Devagar e Sempre!


Bom Dia!!!  
Mais um dia de força na peruca...risos, hoje to animada só nas frutas...verduras,legumes e grelhados, to no pique total !!! Caminha sempre, agora pela manhã e tarde, já que não gosto de malhar em academia, estou caminhando muuuuito, vamos meninas nesse pique...com muita força de vontade não desanimem e não pensem em desistir só porque um dia foi desanimado ou a balança não sorriu pra você !
 Eu daqui to firme e forte. É tão satisfatório sentir seu corpo afinando,peso diminuindo, e aquela roupa que gostamos e tava no armário um tempão servindo...Muito bom !!!
Estou em dieta tem uns dois anos, mas não era firme como estou hoje agora só penso na dieta e no meu blog, sério !!! Tudo que  vou comer penso na minha perda de peso e se devo comer ou não. Vicia mesmo! Risos...
Antes fazia por fazer, uma semana e na outra muitas calorias e besteiras, agora é diferente...tô firme na luta. Por isso,continuem fortes e focadas sempre na R.A .
Beijos e um ótimo dia pra todas.http://www.sxc.hu/photo/652988

3 comentários:

  1. Coisa boa!

    Estou sentindo sua energia daqui!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ei linda brigadinha pela força lá no meu blog viu! e que bom que estás caminhando minina,acredita que Eu tenho esteira em casa e bicicleta ergométrica e até agora não veio esta animação toda não.Mas cada coisa em seu tempo né?Bjus e sempre que quiser passar pelo meu cantinho a casa é sua!

    ResponderExcluir
  3. Pior que é verdd, meu blog não tem um mes e ja tô viciada nele!
    Comecei apenas para relatar a minha vida a partir do momento que decidi emagrecer de verdade...e não penso m outra coisa, em pesa, em postar, em emagrecer! Tá me ajudando muito tbm!!!
    Beijos

    ResponderExcluir