Continuem sem Preguiça...

orkut e hi5, Segunda Feira, gif de cachorro, cachorrinho, dormindo, preguiça
Pessoal, começar a semana com preguiça, nada haver né?
As vezes dá um soninho gostoso...ainda mais quando o dia esta chuvoso,  aqui em Salvador o dia esta assim preguiçoso, as vezes chove e faz sol...e eu to aqui pensando no meu cardápio do dia, não fui caminhar hj pq estava muita chuva então.... me pesei e o peso continua lá, parado no mesmo digito tá uma loucura! Me escrevi no novo desafio do blog MAIS LEVE DO QUE NUNCA e quero me esforçar muito não para ser a primeira, a mais leve, mas ficar um pouco que seja vai me fazer muito bem,  e vou conseguir perder alguns quilinhos...
Gente, esse Brasil tem muito feriados não acham ??? Nós que estamos na luta com dietas,chegamos a rezar para não ter feriado, atrapalha nossa luta com a balança,  por mais que nos controle sempre damos uma escorregada não é mesmo meninas? risos... Vamos mulherada ser fortes e vencer a comida, a fome, a ansiedade...estou sempre dizendo não as gulas, cada coisa gostosa...hummmm!!! Penso em mim fecho os olhos para ser forte, afinal está linda é meu objetivo, é meu sonho... as comidas  calóricas não fazem parte do nosso dia a dia !

Tenham todas um dia lindo e feliz !!!
E, continuem na luta...com muita garra ! Ótimo DIA DO TRABALHO pra todos !
Beijosssss

Devagar e Sempre!


Bom Dia!!!  
Mais um dia de força na peruca...risos, hoje to animada só nas frutas...verduras,legumes e grelhados, to no pique total !!! Caminha sempre, agora pela manhã e tarde, já que não gosto de malhar em academia, estou caminhando muuuuito, vamos meninas nesse pique...com muita força de vontade não desanimem e não pensem em desistir só porque um dia foi desanimado ou a balança não sorriu pra você !
 Eu daqui to firme e forte. É tão satisfatório sentir seu corpo afinando,peso diminuindo, e aquela roupa que gostamos e tava no armário um tempão servindo...Muito bom !!!
Estou em dieta tem uns dois anos, mas não era firme como estou hoje agora só penso na dieta e no meu blog, sério !!! Tudo que  vou comer penso na minha perda de peso e se devo comer ou não. Vicia mesmo! Risos...
Antes fazia por fazer, uma semana e na outra muitas calorias e besteiras, agora é diferente...tô firme na luta. Por isso,continuem fortes e focadas sempre na R.A .
Beijos e um ótimo dia pra todas.http://www.sxc.hu/photo/652988

Benefícios da Água de Coco.


Água de coco é igual a saúde pura! Ela hidrata, revigora, alimenta, age como calmante natural e ainda ajuda a emagrecer, entre outros benefícios.Quer coisa melhor?Por ser rica em minerais, a água de coco é um isotônico natural e de rápida absorção. Com isso, a perda de minerais como o sódio e o potássio pela urina e pela transpiração é rapidamente reposta.O líquido também pode ser usado na recuperação de casos de desidratação, por ser um poderoso soro vegetal. E, o melhor: a quantidade de calorias é baixinha, baixinha. Pode ser excelente aliada em regimes de emagrecimento, porque ajuda a "enganar a fome". Quando der aquela fominha no intervalo das refeições, um copo de água de coco faz com que ela desapareça, sem prejudicar o seu regime. (Para as belas que fazem tudo para emagrecer, um lembrete: não há o que substitua uma alimentação balanceada. Nada de trocar uma coisa pela outra!)
Mas é importante lembrar que, ao escolher entre a fruta e a água, fique com a última,  tem poucas calorias.Já um pedaço de 100g de coco equivale a um bombom de 800 calorias..

Então vamos aproveitar e tomar muita água de coco!
Beijos.
Fonte: http://beleza.ig.com.br

Ah ! Eu to tão Feliz...!!!

     Meninas, vim contar pra todas que hoje a linda balança sorriu para mamãe aqui !!!Gente vcs não fazem ideia a delicia que é pra mim lutando e desanimada com a danada, ela estava de mal comigo um mês sem nada de baixar...ninguém merece, rsrssssss hoje ganhei um presente cedo ela me deu  -1kg  MARAVILHA!!!
Agora lutar mais e mais...é isso amigas vale muuuuuuuito apena esse sacrifício   sou prova disso.

 
Estou na moda!kkkkk caveira com essas calorias todas ninguém merece
 Pessoal bebam bastante água, ela limpa o organismo e hidrata de dentro pra fora e ainda ajuda no emagrecimento, eu to sempre com minha garrafinha de 500ml do meu lado e durante o dia são quatro ou mais... É isso tava e tô feliz e queria dividir essa alegria com minhas companheiras  que estão sempre me dando força e carinho, queria agradecer o apoio, sem vocês eu não conseguiria esse sucesso! OBRIGADA MINHAS QUERIDAS!

Ficarei por aqui hoje, fiquem com Deus e força na peruca ! A luta continua.
Beijosssssss

Um Dia de Cada Vez !

Olá amigas !!!

Mais um dia de luta sem desanimar, esse é o objetivo de todas nós que aqui estamos !
Sei que encontramos blogs mais lindos e muito mais interessantes, eu mesma fico encantada e nao sei me expressar tão bem como algumas de vocês , mais vou aprendendo.
Quanto a minha R.A estou indo bem, comendo pouco e coisas saudáveis, gente acho que to tão focada na vontade de emagrecer que essa manhã acordei meio tonta, ontem me alimentei bem pouquinho no jantar quase nada, e pela manha estava com uma fome, fome, passando mal, acho que é falta de carboidratos. Uma vez ouvi algo assim: ( No café da manhã se alimente como um Rei, no almoço como um Príncipe e no jantar como Mendigo ) Acho que estou indo por aí , vou cuidar melhor para não passar mal.
Vejam isso, kkkkkkkk
             

Espero que não tenha nenhuma de nós seguindo essa dieta,rsrss.Ultimamente estou até com  medo da minha balança....
emagrecer.98c78Olho pra ela..., ela olha pra mim....rs e viro as costas e deixo para outro dia, a ansiedade de emagrecer nos engorda, a obrigação de perder peso não nos faz bem, por isso tento relaxar e me conscientizar que vou emagrecer devagar com alimentos saudáveis e disciplina alimentar .

emagrecer.98nn78emagrecer.98hh78
Não tenho problemas com nenhum alimento gosto de todos e tomo muita água durante o dia, conheço pessoas que diz não tomar água isso é terrível ! Outro dia fiz um chá de gengibre com canela em pau, cravo, limão e mel ficou uma delicia... e comecei a soar muito, ele acelera o metabolismo e queima calorias.
Até outra hora, voltarei depois para contar outras novidades da minha luta contra esses quilinhos abusados.
Beijossss
19/04/2012








Mais Uma Semana Light

17/04/2012
Oi  pessoal,
Estou hoje aqui para lhes contar que  estou bem, ontem pela tarde fui fazer uma bela caminhada...e voltei dez, rsrs  revigorada e menos triste com meu peso, faço caminhadas todas as manhãs mais ontem estava baixa-astral e como disse, resolvi ir de tarde.
Bom..... a minha R.A esta indo de vento em polpa continuo com meu cardápio com muita fruta,verduras e legumes e os grelhados  também.
saladassalada 4

Os vegetais, em geral, garantem leveza ao prato. E com muitas fibras, o que é ótimo para quem quer emagrecer, pois elas aumentam a sensação de saciedade e elevam o funcionamento do metabolismo e do intestino.Então pessoal, é assim vou seguindo com muita fibra para alcançar meu objetivo dos 65kg.
E vocês estão firmes???Nada de pensar em desistir,se avacalhar em um dia ,continue firmes
 no outro só depende de nossa força de vontade meninas...!



E assim vamos seguindo, um dia de cada vez !!!
Beijoss.

Me sentindo sem coragem...

Bom Dia !

Meninas hoje estou sem coragem, acordei assim desanimada ainda por cima me pesei e a noticia que tenho é péssima....ENGORDEI sei lá, a balança acusou 500g á mais será??Vontade de deixar de lado e comer tudo que gosto e tenho direito, deve ser a balança que ta doida ,não é possivel, ontem fiquei na linha, mas  estou me sentindo assim:
Foto - desanimado, senhora. 
fotosearch - busca 
de fotos, imagens 
e clipart
Eu não queria ta aqui me expressando desse jeito pra vocês mais tem dias que realmente me sinto com vontade de comer coisas deliciosas.
Sou casada com descendente de japonês, e  sempre tem um prato assim que meu marido faz e muito gostoso então não resisto e como pelo menos um Sushi ou dois...rs mais quando chega na segunda e tenho que voltar pra salada e grelhados toda semana...... sei que é para meu bem, se eu quero emagrecer tenho que me privar dessas delicias!!! Mais é complicado.
Vou prometer pra vocês que vou me comportar hoje e sempre, tô muito chateada e por isso peço desculpas pelo desabafo...! Mas, vocês me entende né?
Queria muito em Junho ja ter perdido +ou - uns 3kg , entendo que tenho que me esforçar mais e mais se nãaaaaao o bicho pega...rsrs
Deixando a tristeza de lado e tendo que correr atrás do prejuízo, vou pra cozinha preparar a comidinha light.

E vocês,fiquem firmes com a meta e me ajudem, a superar esse dia difícil que esta sendo hoje!
Beijossss e ótima semana...!








Final de Semana Light

Estou aqui novamente,para deixar uma receitinha light e desejar á todas vocês um ótimo fim de semana,com muita moderação !!!

Risoto de Sardinha e Espinafre

 Risoto de Sardinha e Espinafre

Ingredientes


- 1 colher (sopa) de margarina light
- 1 cebola picada
- 1 xícara (chá) de arroz
- 1 tablete de caldo de galinha
- 3 xícaras (chá) de água fervente
- 1/2 xícara (chá) de espinafre refogado
- 1 lata de sardinha light
- 2 colheres (sopa) de parmesão ralado
- 1 ovo cozido picado

Modo de preparo


Dissolva o caldo de galinha na água fervente e reserve aquecido. Em uma panela média, aqueça a margarina e doure a cebola. Acrescente o arroz e refogue demoradamente.
Acrescente o caldo de galinha fervente, aos poucos, mexendo após cada adição (à medida que o caldo for secando acrescente mais e mexa novamente).
Quando o arroz estiver quase cozido. Junte o espinafre e a sardinha. Misture bem.
Junte o queijo, misture novamente e tempere com sal se necessário

OBS: Pode trocar o arroz normal por integral para ficar mais gostoso.

Continuarei no meu caminho resistindo as tentações do fim de semana, e vocês daí também ok?!
Força e garra ! 
Beijos.

Passo á Passo...

Bom dia, meninas!
Confesso que as vezes fico desanimada e sem assunto para postar. Mas hoje vim contar um pouco do meu fim de semana; Bom... fui para o almoço que falei, tinha muitas comidas gostosas que adoooooro! Mais me controlei, comi uma pequena porção do prato que mais gostava, não tomei refrigerante, não comi sobremesa me comportei direitinho, rsrss  pela tarde viajamos com uma turma para casa de praia, foi ótimo fiquei á vontade e  não comi besteira só muita fruta, teve churrasco e eu só belisquei frango e fiquei na salada. Foi fantástico!!! voltei para casa com o mesmo peso que fui, isso me deixou feliiiiz , se fosse outra época voltaria com uns dois quilos á mais.....bom né?!
Pessoal, eu não sigo uma dieta e nem tenho acompanhamento com nutricionista, só controlo minha alimentação e fecho a boca, também  faço caminhadas, será que é por isso que meu metabolismo esta lento??? Não sei !
Só sei que esse blog  foi a melhor coisa na minha vida e me deu  inspiração para seguir em frente e não desistir.
Conto muito com ajuda de vcs aqui  comigo nessa luta...vamos sempre confiar em nós mesmas e acreditar que somos capazes ( QUERER É PODER e CONSEGUIR !!! ) Vocês concordam?
balanca-pes.jpg

Queria tanto chegar logo a esse peso, um dia e não vai demorar estarei aqui contando pra vocês que consegui, uma coisa é certa sou uma pessoa muito determinada! Até agora só perdi um quilinho...estou na casa do 70 aiiiinda........
Beijos meninas, e muita força !!!







FELIZ PÁSCOA !!!

Bom Dia !
Chocolate como resistir a essa tentação???? Esse ano aqui  em casa só tem ovos para minhas princesas, elas podem!!! São magrinhas não puxaram a mamãe, rsrs eu ralando para emagrecer e elas comem de tudo e não engordam, mas sei que irei conseguir nem que seja ate o final do ano de 2012  chegarei na casa do 65.
Gente...é dificillllllll pra caramba, as vezes na semana dou aquela escorregada legal, também não sou de ferro né? rsrss o bom disso é que não aumenta na balança continua o peso igual, isso me consola.
Minhas queridas desejo para todas uma linda Páscoa sem muito chocolate, deixem para os baixinhos.Hoje aqui na Bahia é tradição se comer CARURU,VATAPÁ,BACALHOADA e outras coisinhas calóricas, vou almoçar na casa de minha tia, toda família vai esta lá, juro que vou comer bem pouquinho e amanhã irei dá duas volta de caminhada para jogar fora as calorias.
Já ia esquecendo essa semana não me pesei mas acho que não mudei nada, estou me sentindo muito inchada, e uma TPM daquelas, por isso achei melhor nem me pesar.
Bom final de semana e sigam firmes viu turma.........!
beijooooooos

Caminhar...em Linha Reta.

Bom dia,meus amore...!

Hoje é segunda-feira e não estou com nenhuma preguiça (rsrs), pelo contrario estou com disposição.
Tranquila, relaxada e de bem com a vida.
Deixa o pulmão mais eficiente - Getty Images

Fiz uma caminhada cedinho como vocês já sabem adoooro caminhar e estava lendo uma matéria dos benificios da caminhada é maravilhoso!!!
Ela deixa o pulmão mais eficiente.
O pulmão é bastante beneficiado quando caminhamos. As trocas gasosas que ocorrem nesse órgão passam a ser mais poderosas quando caminhamos com frequência. Isso faz com que uma quantidade maior de impurezas saia do pulmão, deixando-o mais livre de catarros e poeiras.Eu tenho problema de rinite com a pratica da caminhada as crises passaram a ficar mais espaçosas quem tem sabe do que estou falando é muito chato e incomoda sem falar nos espirros, rs sempre caminhei, mas dava uma parada  porque gostava de caminhar acompanhada, a verdade é que tenho umas amigas preguiçosas, na semana só caminhavam dois ou três dias. Agora com minha determinação de emagrecer mudei meus hábitos... Estou firme com todo gás !!! Já estou até  perdendo o excesso nas medidas graças ao movimento que faço com todo corpo.
Ontem encontrei uma amiga que fazia um mês que não a via, ela ficou boba,disse que eu estava bem mais magra, oque era que eu estava tomando...respondi que era dieta e caminhadas e  força de vontade.
Caminhada e bem-estar - Getty Images

Pra quem gosta, eu recomento faz um bem danado!!!
Pessoal queria agradecer os comentários e o carinho de todas vocês que me visitam, MUITO OBRIGADA ! Continuem firmes e nada de desanimo ok?

Beijos.