Senti Falta de Vocês....

Amigas,
Senti muita saudades do meu cantinho e de todas, meu amigo computador ficou cansado e tirou umas férias sem me pedir permissão rsrs  e aí ??? como acostumar sem ele e sem poder postar para minhas amigas, contar que mesmo distante não sai da minha rotina e não engordei e sim eliminei algumas graminhas...pois éh, continuei firme passei por essas festas e não comi como pensei...achei que seria difícil ver tantas comidas gostosas e botar tudo á perder, meninas sei que agora posso confiar mais no meu poder e minha força de vontade, vocês acreditam que não tive gula em nada? É isso mesmo!!! Comi controladamente e a balança não me condenou foi bom demais....!
Tava louca pra vim aqui contar á todas e espero que com vocês tb tenha sido assim sem desespero .
Então, minha festa junina foi um espetáculo...agora, é seguir firme até a próxima e só alegria ! 
Minhas queridas estou torcendo por todas, por favor não desanimem, se escorregar...continue no dia seguinte sem tristezas, todas conseguimos é só querer....vamos firmes!!!
Beijossssss e bom fim de semana 










Esperando as Festas Juninas !

Olaaaaaaaaa pessoal.... como estão minhas amiguinhas de R.A ????

Por aqui tudo indo as mil maravilhas!!! caminhando, tomando muita sopinha para perder uns quilinhos e quinta-feira venho contar pra vocês como foi o resultado de 7 dias de sacrifícios. Estou me cuidando para o final de semana, poder comer milho, canjica e amendoim....licor quem gosta? Eu adoooro, enfim.....sei que volto com uns dois quilinhos á mais ou não, tomara que não, mais vou aproveitar pra tomar banho de rio, passear á cavalo e outras cositas mais...risos!
Vou ter que voltar ao trabalho, aproveitei o horário de almoço para postar um pouquinho pra voces.
Beijoooos com carinho em todas... e uma ótima segunda-feira.

Meu Domingo...

      
Bom Domingo pra todas!!!
Gente, minha dieta ta indo direitinha...to bem comportada tomando muita sopas rssss hj tem legumes e frutas, fiz minha caminhada pela manhã, voltei toda suada e com muuuuuuuita fome, tomei meu café da manhã com um delicioso suco de frutas e café com leite desnatado sem açúcar....ta vendo eu consigo me controlar...risos, não vou mentir tem horas que dá uma vontade de comer uma coisa gostosa...mais penso onde quero chegar e aí a vontade passa logo. Hoje andei visitando uns blogs diferentes e descobrir através de uma das meninas que tem uma dança chamada Zumba, alguém já ouviu falar??? parece uma maravilha para perder calorias, vou começar segunda-feira a pratica-la  tb, vi o vídeo no blog dela e amei, uma hora de movimentos em todo corpo me parece muito bom, além de minhas caminhadas (Temos que mexer e remexer todo corpo) correndo atrás do tempo perdido(ou seja) do peso antigo...
Na próxima semana vou viajar para uma fazenda, passar o São João e ficar alguns dias depois...to com medinho...rs será que não vou extrapolar??? diante de comidas gostosas e guloseimas? Ai meninas, vou me policiar o tempo todo e comer mais frutas em vez de doces...sair da rotina assusta, pelo meu bem tenho que conseguir me manter na linha.
E vocês como estão de R.A ? Sei que vão bem são meninas determinadas e focadas no objetivo. Minha filhas disse que sou mal educada pq não respondo os comentários, mais gosto de agradecer aqui na postagem, vcs sabem que moram em meu coração e lei com muito carinho tudo que vocês comentam no meu cantinho e isso me dá muita força, me sinto querida por todas...AMO vocês meninas!
Ótimo domingo e continuem firmes, devagar e sempre !
Beijo grande....
      

Malhação !!!

Bom dia amigas,

Meninas esses dias estou assim preguiçosa para fazer minhas caminhadas matinais...rs é a hora que meu sono tá mais gostoso...e tenho que levantar assustada com o despertador me chamando para caminhar.
Não é brinquedo não...! risos...o tempo pela manhã tá friozinho,mais é só até sair, depois o ânimo fica a miiiil...to fazendo, com coragem ou não to indo todos os dias, é preciso né? Farei o que tiver a meu alcance
para eliminar logo esse peso extra, minha meta até São João era pra ser de 65kg mais não consegui...pelo visto peguei leve de mais com minha R.A, hoje iniciei uma semana de DIETA DA SOPA alguém ja ouviu falar nela??? Foi da Ana Maria Braga há muitos anos atrás, de vez em quando eu faço e elimino uns dois quilos... estou aqui no 1/7 dias tomar sopa 3 vzs ao dia e frutas e liquidos....no5°, 6° e 7° dias posso comer bifes é a parte que mais gosto, um bifinho grelhado com arroz integral, a fase  melhor da dieta.,rsrsrs....é nos dias que estou enjoada de tanta sopa, legumes, frutas aiiiiiii....temos que procurar emagrecer com saúde e essa é a unica dieta radical que consigo fazer.
Então, vamos aproveitar o tempo frio que está a nosso favor, para queimar as calorias, dizem que nos dias frios o nosso organismo acelera para manter o corpo aquecido....que venha o frio....rs pena que aqui em Salvador não faz o frio de São Paulo e de outros estados.
Esses  tem que sair logo do meu corpo...
Vou me esforçar o máximo para sair dessa casa dos 9999999999 rs meninas vocês dai me puxem para eu seguir em frente sem preguiça conto com ajuda de todas, estamos nessa para vencer....!!!
Tenho até quinta-feira (21) para perder uns 3kg mais se só conseguir 2 kg ta bom também....não pensem que estou com neura de emagrecimento, mais estou devagar demais então resolvi acelerar, correr atrás do prejuízo, agora vai....risos!
Vamos juntas nessa luta minha queridas, devagar e sempre!
 Beijos e se cuidem no final de semana...ele nos isentiva a sair do nosso foco, continuem FIRMES ! 





















Feliiiiiiiiiiz !

Como vão todas???
É isso amigas, -100g valeu muito na balança ela ficou mais leve..risos ! Muito bom saber que ta valendo e dá mais vontade de continuar, no momento que pesamos e o resultado é pouco ficamos chateadas (eu fiquei ) mais depois pensando bem é melhor que nada não é mesmo? ESTAMOS NO CAMINHO CERTO! 
Agora tenho mais força, minha calça (42) já esta caíndo...sério ! rsrs vou providenciar uma n° 40 
Isso me deixou bem animada, e o marido me elogiou, fiquei toda cheia....rs  vcs não fazem ideia, era uma tortura quando ia fazer compras de roupas quase chorava de tanta tristeza, toda roupa que gostava ia correndo experimentar e ficava um horror na gordinha, toda apertada e as banhas sobrando....como 6kg fazem  diferença...!!!
Meninas nada de jacá quando conseguir pouco na balança, se fazem isso voltam um passo atrás e em vez de perder, vão ganhar....respirem fundo e digam " na próxima semana será melhor" estamos juntas nessa meus amores, vamos confiar em nós mesmas e seguir sempre firmes...!!!
Adoro cada uma de vocês, fico feliz quando conseguem é sinal que são determinadas,fortes e vão longe....
Dia dos namorados sei que muitas ai tem namorado, quer um conselho???  beiiiiiiiiijem muito e  nada de comer bobagens, rsrssss   curtam o love de vocês, isso é bom pra emagrecer se é que me entendem...rs
Ok queridas vou deixa-las aproveitar o dia e depois nos falamos para contar as novidades.
Grande beijos em todas !

Pesagem

Bom Dia ! Meninas lindas...estou passando por aqui para relatar meu resultado da balança , depois de ter conseguido ficar uma semana sem subir na balança, hj foi o dia D e só consegui 100g melhor que nada né meninas? mesmo toda inchada com causa da dona Mest. baixei alguma coisa...isso é bom !
Agora com 69,9 continuo minha caminhada em pró dos 68,0 e vamos nessa!!!
Por hoje fico por aqui só passei pra contar pra voces, que essa semana foi pouquinho mais semana que vem será bem melhor o resultado, rs  
Tenham todas um lindo dia e continuem LIGHT.....bjos.

Adorei !

Meninas....em resposta aos comentários não resistir e vim aqui falar com vocês...me acabei de rir ...
(vocês são demais...rs)
Tambem não é assim meninas...doce eu realmente passo vontade, mais é só nessa fase TPM depois uma vezinha ou outra, sei que se comer um pedacinho vou querer mais até me satisfazer por isso evito, mas o chopp eu tomo um final de semana ou outro, não é nada que  prejudique minha R.A sei que oque mais quero é poder me sentir bem comigo mesma.... vocês sabem oque meu excelentíssimo marido ta na cozinha preparando agora??? TEMPURÁ eu amo....e não posso, fiquem tranquilas, eu não como risos... se não meu esforço vai por água abaixo.  
Beijooooos continuem comentando eu adooooooooro!!!



Resumo...

Olá meninas !!!
Tudo bem com minhas amigas?....Do lado de cá, tudo as maravilhas...mas vou fazer meu resumo pra voces!
Sei que errei algumas vezes mais bem pouquinho sem excessos, fiquei bem na alimentação até sexta-feira pois fui para um barzinho pela noite por causa do meu marido ele queria tomar chopp eu também....rs com medo das calorias a consciência já me cobrando mais mesmo assim fui, sabia que ia sair da linha e enfrentei a fera e lá tomei um chopp e comi frituras ( pastelzinho e batata frita) juro que foi pouco, quer dizer eu acho né? risos... Pois sei que não deveria ter ido mas como fui bem a semana toda corri o risco. Hoje (sábado) fique na alimentação bem light....café da manhã :
1 xíc. de café com leite desnatado sem açúcar e duas torradas integral
Almoço- um prato farto de alface, cenoura ralada , chuchu e carne de soja refolgada ( sem gorduras)
Lanche- foi 1 maçã
Jantar- sopa cremosa de cenoura
  .     
Não comi, mais confesso que tenho vontade de comer um peço farto de bolo de chocolate bem recheado....a necessidade de doces é grande antes eu não me sentia assim, será que é falta de açúcar no organismo?  
Estou no estado da D. Mest. e me sinto muito inchada ainda não me pesei durante a semana toda  só subirei na balança amanhã (Domingo) mas a fome tá poderosa...! risos, se pudesse comia o dia todo mais me controlo. Meninas to cuidando direitinho de mim, risos... sou responsável pelas minhas atitudes.
Bom... encerramos mais uma semana espero que com bons resultados para todas e eu ainda não sei se passei nessa semana, será que a balança vai me fazer feliz amanhã??? Depois conto para vocês
Torço por cada uma e agradeço o carinho de todas que me visitam e deixam comentários sem voces eu não teria força pra enfrentar essa fome que me castiga...risos !
Fiquem com Deus, tenham um lindo Domingo feliz...! Bjooooos

  

Dias Perfeitos...

Oiiiiiiiiii..... meninas como vão todas vocês ???

 Eu estou feliz por está certinha na dieta esses três dias da semana não sai da linha nenhum dia e nenhuma  hora, apesar do inchaço ainda me perseguir to bem e tenho uma novidade pra vocês, estou firme sem a balança....ahaaaaa rsrs  desde Sábado que não me peso, acho que vou até próximo Domingo para pesagem.
Hoje tinha um aniv. de criança para ir mais não tava afim, estou indisposta e pela noite então...comida, docinhos bolo, bebida nada haver comigo...to fugindo dessas gulas. Mudando de assunto, aqui em Salvador o tempo ta quente fazendo  calor até  pela noite, estou tomando muita água, amanhã cedinho faço minha caminhada e mando as calorias pra fora é isso aí meninas temos que ser persistentes com nossa saúde.
Sei que para chegar até nossas metas temos muito que lutar contra a vontade de doces, comidas gostosas e do chocolate então ? Ele é nosso vilão....tem dias que me dá uma vontade de comer chocolate que vcs não fazem idéia, é uma vontade que vem lá do fuuuuuundo que é preciso respirar fundo e pensar e fazer outra coisa pra esquecer, rsrs....não é brinquedo não ! Mais sou mais forte que a vontade (ainda bem que passa) se não passar quem perde ou ( ganha) é agente não é mesmo????rsrsrs..... 
Desejo á todas um ótimo feriado não sai da R.A se não depois tem que voltar tudo de novo  em vez de progredir e estamos nessa para vencer amigas....então vamos nessa juntas !!!
Beijosssssss e se cuidem....







Minha Dieta de Cada Dia...

Olá minha amigas...!!!          



Vou falar  sobre a banana, eu confesso que antes não comia tanto essa fruta  como hoje...essa amarelinha é maravilhosa!
Ela é um " MUST " na dieta diária.............A banana que resolve a constipação intestinal ( é a banana d´agua) 
principalmente se ingerida pela manhã. Nem eu sabia disso, como banana as vezes pela manhã antes de sair para minhas caminhadas, rsrs   com elevado teor de fibra, incluir bananas na dieta pode ajudar normalizar as funções intestinais, superando o problema, sem recorrer a laxantes.
Resolvi pesquisar a banana porque  estou  consumindo muito por ser uma fruta gostosa e prática e nem sabia que ela era tão rica assim.
Não é a toa que a fruta é a n° 1 dos maiores ATLETAS do mundo, então meninas dali BANANA....risos !
Mais não vamos ser ingratas com as demais frutas todas tem suas propriedades não é mesmo??? Adoro todas, e estou sendo a Rainha das frutas adoooro !
Mulherada ouçam isso... TPM: esqueça as pílulas e coma banana. Ela contém vitamina B6, que regula os níveis de glicose no sangue, que afeta o humor.
Hummmm........ que tal ? Vou  correndo comer minha banana agora mesmo, pq a maledita ta braba aqui já iniciei briga até com o marido momentos atrás ainda bem que ele levou na brincadeira e não deu em nada, essa tpm.... ainda bem que são apenas alguns dias logo passa, e tudo volta ao normal . Acho que já to ficando chatinha né? E, voces como estão tem alguma aí como eu se descabelando ?Rs............ Vou dormir e amanhã falo mais um pouquinho com voces e com toda certeza se sentirei melhor, nesse momento só de esta aqui escrevendo já me sinto mais leve....amores,
continuem fazendo tudo direitinho nós somos guerreiras e vamos chegar lá !!!
Beijos e fiquem com Deus.

Pensando e tendo Paciência....

pensando, diferente, opções
É....preciso encontrar uma maneira de perder esses quilinhos extras, complicado mais não impossível.
Já estou fazendo R.A, exercícios, tomando 2 litros de água,comendo de 3 em 3 horas, comendo muita verduras, frutas, comidas bem light.... o que fazer mais???? Pode ser retenção de liquido ? No momento to com uma TPM danada a visita ta pra chegar essa semana e a balança aumentou meu peso....rsrs gente, ninguém merece de 69,9 subiu novamente pra casa dos 70,8 estou quase louca a balança ta de complô comigo
só pode ser

. Eu vou ser sincera com voces  preciso tentar me controlar em relação á balança mais tenho medo de passar uns dias sem me pesar e quando pesar ela me deixar doida e gorda, sei que vão me dizer (se pese  uma vez por semana...) é to tentando gente mais é dificilíssimo resistir á vontade de subir nela, (risos)  sei que isso faz parte do meu emagrecimento e vou conseguir passar por isso também,
Esse final de semana fiquei em casa e não cometi excessos...agora é esperar a D. M chegar e ir embora para me pesar (Ai vale né pessoal???) rs passar alguns dias sem ver a balança  quem sabe ela me da resultados positivos....?!
Hoje to meio chatinha nem eu to me suportando... amanhã eu volto mais animada ok meninas? Beijos grande e cuidem bem da R.A de vocês, vamos lutar com dentes e unhas para chegar ao TOPO .
Beijos meus amores....

Força de Vontade !

Gente linda....do meu Brasil, hoje é 1º de Junho VIVA SÃO JOÃO!!!
Adoooooro esta festa com muito forró para arrastar o pé no salão...rsrs e perder algumas calorias né meninas?
To seguindo firme na R.A comendo nos horários, coisas saudáveis,e caminhando muuuuito agora dobrei , antes caminhava 4km agora faço 8km fico cansada mais vale á pena....chego molhada de suor, agora esses dois kg vão embora, rsrsrs....(eles não me pertencem)   
Não sei como agradecer o carinho e a simpatia que vcs me proporcionam com as Visitas e os comentários carinhosos.....meninas vocês são 10(dez)!!!! OBRIGADÚ  
Hummmm, final de semana e com ele as gulas o que fazer, temos que ceder um pouquinho...para agradar as pessoas, sabe com é né? durante o dia me mantenho na linha mais á noite sempre rola um convite para sair ai já viu....bebida, comida e calórias que rolam soltas. Acredito que ai com algumas de vocês também seja igual, fazer oque né? Temos que viver....sem EXAGEROS é claro...!Mas somos de carne e osso e ainda ficamos vulneráveis com algumas comidas que gostamos muito, agora conscientes que devemos consumir pouco e fazer exercícios e devagar e sempre chegaremos lá. 
  DIA DOS NAMORADOS chegando e para as meninas que tem , vai ser uma maravilha! Eu tenho marido e depois de alguns anos de casamento essas comemorações ficar devagar, rsrs tem ano que estamos animados e até saímos para comemorar...esse ano não sei ainda...
Bom minhas queridas, ficarei por aqui com saudades de voces, tenham um lindo FINAL DE SEMANA e semana que vem estaremos firmes e fortes!!!
beijossssssss