Coragem Para Todas Nós!



Saudades....minhas queridas!

Só passei para dá um ooooooooi pra vocês !! To sem novidades, continuo mantendo meu peso de 64,0 e ja dizem que estou bem assim e se emagrecer mais fica feio, mas quem sabe sou eu né?
Agora to indo lentamente pq até Dezembro sei que estarei no meu peso ideal de 60,0kg é meninas to CONSEGUINDO é muuuuuuito bom saber que somos capazes de fazer e ir onde desejamos...

Para minhas companheiras que me seguem e me dizem que passo uma alegria contagiante, deve ser pq sou assim e mim sinto lisonjeada com os comentários de vcs obrigada!!! Pois é meninas passo o que sou, gosto de gostar de todas que me  acompanham e sempre transmitindo  forças, e elogiando nem sei se sou merecedora de tantos carinhos de todas vocês minhas queridas amigas...,mas saibam que cada uma tem um espaço quentinho no meu coração, e me desculpem se as vezes dou uma sumidinha...tem dias que estamos cheias de afazeres ou preocupações e nos falta tempo nessa vida corrida não é???
O importante é continuar no foco, fazendo uma R.A bonitinha e atividade física também, to firme e todos os dias venho conferir as novidades de todas e torcer, e fico triste quando uma esta triste desanimada tento dá uma ajudinha mais não sei se consigo fazer muito como gostaria.
Hoje é o aniv. de minha querida filha YUMI ela ta fazendo 17 anos no final de semana vou fazer uma bolo prestigio para ela comemorar com as amigas e primas, vou fazer o possível e o impossível  para não comer, rsrs  se bem que no momento to bem educada em relação as comidas, digamos que aprendi a comer...rs sei até onde posso ir isso é bom!
Desejo que vocês fiquem bem light no final de semana e lembrem-se QUERER É PODER E CONSEGUIR....força ai meninas!!! 
Beijinhos...





Sem Luta não tem Vitória !

Amigas amadas...hoje estou melancólica....carente de colo, rs filha única já viu né?!

Bom, passei por aqui para contar um pouco da minha R.A esta tudo maravilhoso...pesinho novo to me esforçando demais da conta, sei que ando sumida do blog mas é só das postagens ando aqui todos os dias visitando o cantinho de voces.
Meu peso dessa semana, 64,5 kg ta descendo rsrsss só ta faltando fotos para comparar o antes e o depois, estou pedindo para minha filha me ajudar nisso, logo eu mostrarei aqui....
Amigas, vcs me ajudam muuuuuuuuito sabiam???? Estou sempre procurando me renovar para não ficar pra trás de vcs....rs todas jovens tem poucas da minha faixa de idade, mas to aqui no meio das MENINAS....rsrs  o bom é que to correndo atras do prejuízo com o peso, Gente...to me sentindo tão leve, bonita e com as roupas então?! Tudo que visto fica perfeito, sem barriguinha e gordurinhas sobrando.
E aí com todas, como estão se saindo? To torcendo para que cheguem no objetivo de cada, até que não é um bicho de 7 cabeças, é só muuuuuita força de vontade e de querer emagrecer....eu como sou ousada em tudo que quero....! Agora falta o 60kg vamos ver se até Dezembro chego nele tb se não chegar não faz mal vou continuar buscando até ele vim. Meninas to tão feliz que vcs não fazem ideia....de ser capaz de emagrecer, já tava num ponto que tava quase entrando em depressão por causa do peso, meu maior peso foi 75,0 nem queria sair de casa, e comprar roupas então???? nem me falem tudo ficava horroroso no meu corpo, fechava a boca e nada...ficava sem comer e nada...pq na minha cabeça antes tinha que passar o dia com fome para o peso baixar, agora sou outra pessoa graças ao blog e ajuda de todas vocês, entendi o que é EMAGRECER !
To aqui louca pra comer um doce, mas não vou comer pq eu me amo e posso passar sem eles...concordam comigo?
Deixo um beeeeeeijo no coração de cada uma e tenham todas uma semana Maravilhosa!!!

Ela Chegou ... Primavera!!!

Olá meus amore....

Só passei por aqui para desejar á todas uma linda prima vera!!!
Beijão  e um lindo fim de semana pra vocês!




                            


To Chegando Lá !



Bom dia queridas,

Gostoso de se ver muitas verduras e frutas coloridas em nossas vidas não é mesmo?!
Vim correndo dizer pra todas que to chegando lá....na minha meta de 65,0 caminhando para próxima meta de  60,0 até Dezembro, tb se não conseguir não faz mal algum, estarei no caminho e com certeza chegarei lá antes do meu aniv. que sera no inicio de Março. Enquanto isso.....vou seguindo firme, muuuuuita água, alimentação mais do que saudável, muita caminhada ( manhã e tarde) e é isso ai, sem falar na ajuda que tenho com cada uma de vocês aqui no blog, vcs são minhas inspiradoras aprendo com as historias de vida que contam nos posts  e aproveito para tirar PROVEITO rsrsssssss.
Hoje to meio sem assunto apesar de esta bem comigo mesma, não sei o que falar...
Resumir meu fim de semana,
Sexta-feira á noite sai para comemorar aniversario de casamento, fomos jantar em um restaurante japones que tem aqui muito bom, matei a saudade das comidas de la do Japão, depois saímos pra dançar foi maravilhoso!!! No sábado acordei de ressaca  rsrs  mais tava bem sem dor de cabeça, aproveitei para dormir até mais tarde não caminhei e nem fui trabalhar com marido. No Domingo ficamos todos em casa curtindo a preguiça mais pela manhã fiz minha longa caminhada....foi um dia agradável .
Hoje começo a Seg. de dieta vamos ver no que vai dá semana que vem ( quanto vou perder).
Vou aproveitar o momento para ir no cantinho de todas minhas amigas e ver o que elas aprontaram no fim de semana  risos....! Bom, meninas é isso ai aproveitem bastante a semana para se cuidarem e cuidar da alimentação e das atividades físicas .que é o principal para nossa saúde.

Mil beijooooos e fique todas com Deus !

Feliz sempre...!!!




FELICIDADE.... existe coisa melhor que isso???

Bom dia meus amores,
Começo meu post assim pq é como me sinto hj feliz por vcs e por mim, muitas amigas conseguindo suas metas e eu também to nesse meio hehe.... to bem por demais, me sentindo levinha, os ossos ja aparecendo rsrs continuando com minhas caminhadas e comidinhas light acho que não vou conseguir me adaptar com outro estilo de vida que não este.
Feriado tentei resistir ao máximo mas acabei dando umas escorregadas afinal a carne é fraca e como estava na casa de uma amiga que não sabe que estou no caminho do emagrecimento, me deixei levar...mais com controle, fiquei na salada e frango e na cervejinha tudo pouquinho( e, ela ainda falou: " vc não comeu nada")
e me oferecia uma coisa e outra,eu sempre educada, rs respondia que estava sem fome.
Mas os elogios foram muitos...que estou mais jovem,bonita e magrinha, bom né meninas? Nosso ego fica lá em cima. Estamos no caminho certo para nosso bem estar.
Obrigada amigas pelos comentários de elogios e força que cada uma de vocês me passam, é tão bom te-las 
me acompanhando no dia-á-dia que só me da motivação, fiquem certas que cada coisinha que coloco na boca é pensando no meu corpinho, está linda dentro de biquíni no verão e pra todo sempre...
To tomando muuuito chá de hortelã, dizem que emagrece eu até que não gostava mas agora que descobri isso to adorando...rs falou em emagrecer tô dentro. 

Quero parabenizar uma menina bloguera linda que esta aniversariando hoje...amiga vc  merece toda felicidade do mundo, que seu dia seja florido e com muito amor...!
Bom, queridas vou voltar á luta que me espera num dia corrido cheio de afazeres.
Muita força pra todas e desejos de vitorias...!!!
Beijos, beijos....



Meta realizada...



Bom Dia !!!

Um brinde á todas nós....por  nossos merecimentos, para as que já conseguiram chegar no peso ideal e as que estão na busca....vamos minhas queridas não desanimem  todas juntas nessa jornada todas somos capazes de chegar onde queremos com mta força de vontade.
Bom.... falando um pouco da pessoa aqui....rs estou na linha  já consegui menos de 68 kg e agora estou na busca da casa do 65  kg  confesso pra vocês que não vejo a hora desse numero chegar na balança, eu que pensei que não seria capaz de emagrecer hoje estou aqui comemorando, parece um sonho, sonho bom !
Postei a dieta mas não tive nenhum comentário  hummm  fiquei triste....rs mas só coloquei pq queria que soubessem como fiz e sobre os alimentos . Juro que não  é ruim,  mas respeito quem não faz dietas eu tb não sou  tão amiguinha das dietas assim mas sei que temos um resultado rápido e duradouro se soubermos comer os alimentos certos, cá não mudou nada me alimento como sempre, verduras, legumes,frutas muita água e nada de doces, refrigerantes, massas, pães....etc tudo que me engorda tirei do meu cardápio e sera assim para sempre...até que eu chegue no peso que que quero e desejo para toda vida.
Voces não fazem ideia do meu corpo de hoje e minhas roupas todas que estavam guardadas  já estão folgadinhas é Maravilhoso!!!
Nesse dias de folga voces aproveitem para se divertirem, só lembrem que estão em R.A quando forem comer rs se não agente fica louca....temos que viver tb não é mesmo??? Vamos minhas lindas força daí que eu fico daqui torcendo por cada uma de vocês  e Devagar e Sempre!
Beijos no coração.


  VIVA A VIDA E A SAÚDE !

Conforme Prometi


dieta japonesa é bem parecida com a dieta da USP, os ingredientes e restrições da dieta japonesa deixam o corpo com menos 6 quilos em apenas 1 semana. Se o objetivo é emagrecer rápido, lembre-se que as opções são menores quanto aos grupos de alimentos. O que funciona de verdade na dieta japonesa é a disciplina e obedecer o cardápio com bem menos alternativas de sabores e ingredientes.

Dieta japonesa e as metas

Mas anime-se! A dieta japonesa não é tão ruim. A dica é ter uma meta de quantos quilos deseja perder naquela semana e encarar a dura tarefa de se olhar no espelho uma semana depois. A diferença é clara. A dieta emagrece de verdade e pode ser um ótimo começo para quem quer definir de vez o peso ideal.
Acompanhe a dieta japonesa, nela estão os ingredientes que farão parte do seu café da manhã, almoço, lanche e jantar durante seis dias de dieta. É importante não interromper a dieta durante a semana. Siga em frente e boa semana!

Cardápio da dieta japonesa

Segunda-feira

Desjejum/Café da manhã – uma xícara de café ou chá com adoçante;
Almoço – Verduras estão liberadas, portanto, encha o prato com verduras do seu gosto e acrescente dois ovos com sal (eles são fonte de proteína e ajuda a saciar a fome)
Jantar – um bife grande de carne de boi ou frango e salada de pepino e alface.

Terça-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – verduras e frutas e um bife grande;
Jantar – Apenas presunto à vontade.

Quarta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – dois ovos cozidos, salada e tomate à vontade;
Jantar – salada de repolho, cenoura e chuchu à vontade.

Quinta-feira

Café da manhã – café ou chá com adoçante e um biscoito água e sal;
Almoço – um ovo cozido, cenoura crua ou cozida à vontade e uma fatia de queijo mussarela;
Jantar – salada de fruta à vontade e um iogurte natural.

Sexta-feira

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – tomate à vontade e filé de peixe frito;
Jantar – bife e salada de frutas à vontade.

Sábado

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – frango assado a vontade;
Jantar – dois ovos cozidos com sal.

Domingo

Café da manhã – café ou chá com biscoito água e sal;
Almoço – Um bife grande e frutas à vontade;
Jantar – Comer o que quiser dentro desse regime

Dieta Japonesa e valores nutricionais


Prometi postar essa dieta para alguma meninas que ficaram interessadas, então...fiz e não me arrependo estou pensando em faze-la novamente semana que vem quem sabe...meus quilinhos não voltaram estou me sentindo bem e as roupas folgada isso dá muito prazer!
Desculpe-me pela demora estava esses dias num corre-corre que vcs não fazem ideia.
Amanhã faço um post descente com mais tempo, só vim aqui fazer isso pq minha consciência estava me cobrando rsrs.
Beijos meninas lindas e um feriadão maravilhoso pra todas!!!

Viva as Flores..




Olá Meninas lindas !

Estou aqui para lhes contar minhas novidades e como estou me saindo na R.A então la vai....rs
Na semana passada pesquisei no google e achei uma dieta Japonesa, então pensei "essa é moleza " e resolvi fazer...dizia que vc poderia perder até 5kg e o olho cresceu...rs eita se emagreço 5kg ficarei magrinha....que sonho bom! Sim, fiz a danada da dieta amigas passei 7 (dias) sacrificantes....mas só no começo depois ate gostei, foram dias seguindo o cardápio certinho e o final foi Domingo (dia 02) e o resultado??? Foi bom, não foi 5 mais fiquei no menos 3 kgs- fala sério?! Sai do 69 para 66 é bom... demais!!! É meninas esse é meu peso lindo...66kg estou boba...rs nem caibo dentro de mim de tão cheia que estou, rsrs só ouço as pessoas que me conhecem dizerem COMO VC TÁ MAGRA Irailma...! Isso é recompensador, saber que vc pode ser e ter tudo o que quiser.
Sou forte e sei o que quero na minha vida....venham e não desanimem, vcs são capazes é só ter força de vontade e determinação... difícil é, mas não impossível.


Continuo firme em rumo meu peso ideal....que venha logo, falta pouquinho num pulo to lá.
Bejinhos e to daqui torcendo por vocês com carinho...!

 BEEEEEIJOS