Dando Noticias....!

Amigas queridas,
Como vão todas voces??? Sei que estou meio sumida e sem dá noticias,mas to num corre-corre que vcs nem imaginam to sem tempo mesmo...mas sempre lembrando do meu querido cantinho (blog) e das minhas companheiras de R.A.
Gente a dieta da sopa foi um fiasco, risos...sai da linha literalmente foi mal, mas consegui emagrecer um quilinho...pelo menos isso né? Agora to no 62,0  e continuo na luta viu?! Gostaria muito de no Natal esta pesando 60,0 mas do jeito que a coisa vai sei não hehe...to relaxada amigas, mas melhor que engordar to gostando tanto do meu corpinho que fico me olhando no espelho e sonhando com menos 2 kilos ficarei melhor.
Ainda mais nesse verão que vem por ai, um biquini sem preocupações de gordorinhas sobrando...rs esse dia vai chegar com toda certeza...meu desafio agora é de esta com 58,0 em Março que completarei 1 ano de blog e menos 16 kilos esse é meu sonho e sei que vou conseguir pq estou lutando pra isso, nunca me empenhei tanto no emagrecimento como faço agora e farei pra sempre!
Sempre que posso dou uma passadinha no cantinho de voces e as vezes deixo meus comentarios, e as vezes só dou uma espiadinha e saio de fininho...mas estou sentindo falta dos posts de algumas amigas e até de um amigo que no momento não lembro do nome, kadê voces??? Por onde andam?Voces fazem falta com a alegria e encantamento de cada um....voltem logo!
Por hj é só vou cuidar da vida e da alimentação para que o dia termine perfeito.
Beijos meus amores e se cuidem...!!!

2 comentários:

  1. Irailma, dieta disso ou daquilo não é comigo não minha flor... Sempre saio dela logo depois que começo rsrsrsrs...
    Vamos manter o foco e a disciplina, e logo mais estaremos com o pesinho que esperamos!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, nossa que firmeza e que determinação. Com certeza vc chegará nos 58 sim. Em quase um ano vc eliminou bastante, tenho certeza que conseguirá. Obrigada por não me abandonar, já está tudo em ordem com minha net e voltei com pique total! Quero entrar 2013 em casinha nova!!!
    Beijão

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir