Frutas Sempre !


Olha eu aqui de novo!!!
Meninas lindas, to sempre tentando e melhor que tudo...conseguindo,sempre na luta contra o peso e de olho na balança. Meu peso não esta onde eu gostaria mas estou bem, tinha parado com o blog e as caminhadas por conta da chuva mas agora o tempo esta firme com sol então retomei minhas caminhadas e voltei a me preocupar com a balança. Passei um tempo controlando a alimentação mas sem neura com o peso e ele ficou lá estacionado no meu 65,0 não é 63,0 mais tudo bem....
Essa semana retomei minhas rotinas e dietas sei que ate Dezembro estarei com 62,0 ou 61,0 assim espero, pois é meninas é muuuuito difícil controlar sempre o peso, bom mesmo e não exceder na quantidade das refeições e não consumir alimentos perigosos como: ( frituras, doces, refrigerantes e bebidas alcoólicas)  se alimentando sempre de forma saudável e controlando as porções agente chega lá !!!!

Sempre consumindo muitas frutas e minha água que não passo sem, 2 litros diários esse é o caminho...determinação e muita força de vontade ! Desistir jamais....Vamo que  Vamo meninas !
Beijo grande e um lindo final de semana light para todas nós !!! 

3 comentários:

  1. Ah, é tão mpouquinho, né ? Tu vais conseguir. Beijo.

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo né amiga, damos uma parada, deixamos a rotina de lado um pouco, mas nossa cabeça já entendeu que queremos manter a forma e a saúde em dia, por isso estamos sempre voltando e nunca desanimando por muito tempo. Aprendemos que depende só da gente a mudança que queremos ver me nós!!
    Um ótimo domingo e uma ótima semana. Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Pois é...aquele desafio também não deu pra mim. Eu me mantive motivada durante um tempo e depois perdi o foco.
    Estou recomeçando mais uma vez...
    Admito estar incrédula e cansada de tantas recaídas, mas desistir é pior não é?
    Então bola pra frente, sempre!
    Grande abraço!

    ResponderExcluir