Peso paradinho....

 
  

Oi minhas queridas amigas,
Como estão todas vocês?! Eu como sempre demoro um pouquinho de aparecer mas sempre volto, é a correria da vida minhas amigas, o importante é que sempre que posso estou aqui para passar um pouquinho da minha luta.
A Dukan continuo firme e forte fase 1,2 alternadas ate atingir meu peso desejado mas até agora ta parado no 63,0 sera que estou fazendo algo de errado? To esperando e fazendo minha parte ( proteínas e legumes)
caminhadas matinais de 1h e muuuuuuuita água.
Acho que foi isso que me desanimou e passei uns dias sem contar pra voces...sei que não podemos emagrecer como num passe de magicas mas eita metabolismo lento esse meu, risos...!
Deixa pra lá o negocio é não deixar a peteca cair e seguir firme, pelo menos não to engordando isso é bom!
Hoje meu post vai ser curto to super cansada mal tive tempo de almoçar hj e agora que jantei bateu um soninho....vou me preparar para 5:00 da manhã quando acordo para caminhar e a luta continua...amanhã tudo novamente até chegar no meu pesinho desejado 60,0 ainda chego lá, rsrs
Agradeço o enorme carinho de todas(os) e os comentários carinhosos de incentivo, podem ter certeza que cada uma me ajuda muito com esse carinho todo OBRIGADA!!! de coração.
Beijos vou descansar meu corpinho para amanhã...

8 comentários:

  1. Boa noite querida, é isso que as vezes desanima... a hora que o peso empaca. Mas isso é normal, ja ja o metabolismo da uma mexida e prossegue. Não deixa de se cuidar...
    Bejim eu também vou descansar pra manhã que tenho compromisso já cedinho!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindona com certeza seu peso logo logo abaixa, isso é comum na Dukan apartir da fase cruzeiro, mas não desanima hein. Beijus e se cuida.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha flor
    obrigada por suas palavras e sua visita, vim retribuir.
    As vezes a balança trava e dá nos nervos, mas o importante é não desanimar.
    Se mantenha firme, ela vai acabar cedendo
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Sou nova como blogueira emagrecendo e tb estou na luta contra a balança. Hoje fiz meu 1°post contando um pouco sobre minha historia e ficaria muito feliz em te ver por lá.
    Hoje estou conhecendo blogs e fazendo amizades por aqui, pq eh muito triste escrever p ninguém quando precisamos de apoio!
    Já estou te seguindo.
    Te espero lá!
    Bjus

    vivendoleveparasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Deus do céu...tanta gente fazendo a Dukan! Acho que hoje é o 4°blog que visito que fala sobre essa dieta. rs
    Eu já tentei mas não me adaptei. entre outras coisas, um problema que me impediu de continuar foi o intestino que prendeu. Quando ingerimos grande quantidade de proteínas assim, temos que dobrar a ingestão de água, mas eu não conseguia beber água suficiente. Meu abdomem inchado e dolorido, além das tonturas e náuseas me fizeram desistir.
    Força pra você!
    beijão!!!

    ResponderExcluir
  6. Para variar, a mulher sempre sai perdendo em relação ao homem, nosso metabolismo é lento e precisamos de muita paciência para atingir o peso ideal. Descansar o corpo e ter uma boa noite de sono, também contribue no processo de emagrecimento. Abraços.Sandra

    ResponderExcluir
  7. Calma florzinha!!!

    Devagar se vai longe!

    Bjsssssss sucesso

    ResponderExcluir