Dieta Urgente !!!



Bom dia meus amore...

Aqui estou novamente, sei que meus posts estão cada vez mais raros por aqui mas é um conjunto de coisas que não tenho tempo de descrever agora pra vocês. Quero aproveitar para agradecer o enorme carinho de todas e dizer que tb tenho grande carinho por todas....vcs não fazem ideia do prazer que é ler os comentários de incentivo de  cada post que escrevo OBRIGADA!
Meninas cá estou para lhes contar que aderi a dieta DUKAN rsrsrs... até que não é tão difícil como imaginei que fosse, ainda no inicio da primeira fase estou me saindo bem sem os carboidratos, tem algumas de vocês fazendo essa dieta? Poderiam me da algumas informações??? Por exemplo: a quarta fase não entendi  (ESTABELIZAÇÃO) oque significa? Parece que é a repetição de todas as fase, não sei.
Bom o importante é que estou me adaptando direitinho com a fase de ATAQUE rsrs atacando todas as proteínas rsrsssssss e bebendo 2 L. de água por dia + atividade física no terceiro dia  e ja perdi 1 kg bom demais....em Março estarei na minha meta !
E vocês minhas queridas como estão se saindo cada uma com sua R.A ? Força meninas que esse ano promete grandes vitórias para todas nós...vamos juntas uma dando força pra outra e assim sempre no foco do emagrecimento.
Vou me esforçar esse ano para postar mais e dividir minhas experiencias aqui no blog.
Beijos,beijos 


A luta continua...

3 comentários:

  1. Olá!
    Obrigada pela visita!
    Eu nunca me dei bem com nenhum tipo de dieta. Já fiz e até emagreci, mas fiquei muito flácida porque não queimei gordura devido às restrições. Acabei queimando grande quantidade de massa muscular.
    Então resolvi que a reeducação alimentar é o melhor pra mim.
    Mas se você está conseguindo fazer e gostando do resultado, faça sim. Cada organismo reage de uma forma diferente, então não existem regras.
    Tomara que você possa vir mais vezes aqui neste ano.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  2. oi linda eu faço a dieta dukan, tu foi no blog, é assim a dieta funciona por fases, são 4 fases duas de perca de peso e duas de estabilizaçao do peso, eu ja estou na terceira fase que é a fase dois e a um em uma so, mas ja pode comer a fruta, comer pao integral e duas vezes na semana pode comer arroz, massa, tuberculos e graos tipo feijão ou lentilha, ja a fase 4 a que tu quer fazer a gente pode comer como na Ra mas continuar fasendo um dia PP, um dia de ataque, entendeu, qualquer duvida me avisa, olha o blog da Giovana, ela começou semana passada a fazer a dieta, seria uma otima referencia pra ti.

    http://www.giovanadiariomulher.com/2013/01/primeira-fase-da-dukan-ataque.html

    ResponderExcluir
  3. Minha florzinha, siga firme na Dukan, e logo mais obterá ótimos resultados!!
    Não sou a pessoa mais certinha para seguir dietas prontas, mas se fosse seguir uma creio que preferiria essa!
    Mesmo não fazendo dietas, apenas RA, sempre que posso faço receitinhas da Dukan, que são sempre leves e muito saborosas!! Venha nos contar como está seguindo com ela hein!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir