Reduzindo as medidas....


Bommmmm diiiiia !!!
Estou aqui para contar que depois de dias sumida, voltei e com novidades....
Estava de Dieta por uma semana e o resultado foi maravilhoso!!!! Consegui retornar para meu peso de 63,0 gente, estou nas nuvens....muito bom!
Agora estou feliz e queria compartilhar minha felicidade com cada uma de vocês e dizer que agora sei que em Dezembro realizarei meu sonho de esta com 60,0 redondo, é só focar no objetivo que conseguimos chegar e com sucesso. Meninas lindas do meu Brasil, vamos que vamos nada de desanimo viu?! Juntas aqui estamos para passar nossa energia e empenho e mais que isso, conseguirmos...!!!
A alimentação ou R.A é questão de tempo e disciplina fazendo sempre direitinho não tem como o resultado ser outro a força de vontade é a chave para tudo.
Me disperso, deixando um beijos e votos de sucesso na luta de vocês pensamento positivo sempre !
Até breve.

2 comentários:

  1. Que bom, fico feliz por ti !! Beijo, boa semana.

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia e que inveja branca rsrs!! To louca pra chegar no 60kg, como faz tempo que nao vejo esse numero na balança e neste corpitho gordinho rs! Muito feliz por vc e com foco e essa determinaçao toda vc vai chegar em dezembro com 60 kg sim, torcendo! Ta pertinho rs! Beijos!

    ResponderExcluir