7/7 Dias de Dukan

Frutas e vegetais 


Olá meninas,
Volte! Vim contar como me sai nos 7 dias de Dukan na primeira fase, foi tudo bem...agora é a próxima que sei que vou tirar de letra, temos que nos esforçar para alcançar algo ainda mais quando o assunto é perder peso estou bem animada e não tem o que me tire desse objetivo.
Bom, meu Domingo foi forçado rsrss fui passar o dia na casa de uma cunhada e foi muito chato na hora do almoço, só podia comer frango ainda bem que era assado, e todos me ofereciam salada, suco, macarrão, pudim....huuuuuuuummmm e eu sempre dizendo não,não e naaaaaao aparecia mil e uma coisa para comer mas me manti firme ta louca que eu ia botar todo sacrificio da semana no lixo....nem pensar.
As pessoas dizem que se eu emagrecer mais que isso vou ficar chupada e frácida, mas elas não sabem que cada um tem o seu limite e que quando eu achar que to bem vou tratar só de manter meu peso e não engordar, elas não entendem as outras isso é muito chato! Fazer oque né???
O que importa é que estou aqui na segunda fase feliz e satisfeita querendo perder mais alguns quilinhos.
Ficou assim:
Dia 07/01  65,0
      14/01  63,0
Bem que tentei esta com menos, mais foi só isso que consegui, acredito que nessa fase agora perderei mais né? Como eu disse meu metabolismo ta muito lento...e aproveitando para corrigir minha idade, rsrsss  falei no post anterior que ia fazer 4.2 e na verdade é 4.3 gente, eu sempre faço isso é sem querer erro a idade acostumada com a antiga se bem que ainda não completei 43 anos mas....rs é a idade .
Agradeço o carinho das minhas amigas e seguidoras, vcs são minha inspirações cada recadinho que me deixam me dão força para continuar firme e querer continuar sempre! Obrigada meus amores!!!
Agora vou seguir o dia e fazer umas comprinhas para essa semana.
Beijos e boa segunda para todas!
 

7 comentários:

  1. Parabéns pela determinação!!! É isso aí precisamos aprender a dizer"NÃO", já pensei em fazer essa dieta, mas desisti tive medo de conseguir, sigo aqui firme com a dieta dos pontos. Te espero lá no meu blog,bjsss

    ResponderExcluir
  2. parabéns pela força e pela determinação. Qtos dias de primeira fase...eu fiz o teste no site e o minha fase dava só 3 dias e mesmo assim não consegui, é muito difícil ficar só com proteína...parabéns...DEPOIS dos 40 o metabolismo diminui demais....mas com sua força vc conseguirá...bjs

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela garra e pela pesagem. Força que vc vai perder ainda mais. Só não fica muito magrinha viu.


    Valber

    ResponderExcluir
  4. Mas c foi muito corajosa em não comer nada!!!
    Não sei o q fazer, queria começar a Dukan logo amanhã, mas no sábado tenho um chá na casa da prima do meu marido não queria falar q estou de dieta!!!
    HELP!bjs
    Parabéns pela vitória

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/
    Se vc tiver o link antigo (Meu Recomeço) aí na lateral do blog, convém mudar, porque clicando no antigo remete pra uma página de blog inexistente..
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá lindona, meu objetivo é 65 kg, ainda falta bastante, 8 kgs... mas to confiante..Beijussss

    ResponderExcluir
  7. Olá!!!!

    Fiquei muito feliz pelo pesinho novo, lo logo você vai conseguir alcançar o seu objetivo.

    Beijos

    ResponderExcluir