Quinto dia de Dukan

dieta-dukan 



5/7  DIETA DUKAN

E ai meninas??? Estou aqui resistindo bem com as proteínas...ate agora não tive nenhum mal estar e nem vontade de desistir, só desejo de continuar, fazendo atividade fisica e tomando 2,5 L de água por dia da muita sede, não sei se com vcs fuciona assim também.
Mas estou ansiosa para chegar logo na segunda fase para incluir os legumes e vegetais.
Sempre tive vontade de fazer essa dieta mas tinha medo de não me da bem, hj vejo que esta sendo tranquilo, só com a R.A eu estava mantendo o peso sem muitos resultados de perda tenho que devez em quando fazer alguma dieta para da uma turbinada no organismo ( um susto) rsrsss cada metabolismo fuciona de um jeito né? O meu é preguiçoso...também faz parte da idade vou para 4.2 esse ano e ai ja viu...rs
E assim vamos seguindo cada uma com sua forma de emagrecer, o importante é continuar com nossa luta se pensarem em desistir lembrem que tudo tem um preço até mesmo para perder aqueles quilinhos que nos incomodam, temos que ser fortes e até pedir forças para conseguir acordar cedo para malhar/caminhar, é meus amores emagrecer dá trabalho...rs mas vamos conseguir chegar lá, PERSISTENCIA E DETERMINAÇÃO!!!
Depois volto para contar como estou me saíndo e dizer o quanto consegui perder de peso nessa semana.
Beijos e obrigada pelo apoio de cada uma de vocês !
 
 Quanta diferença....


 

7 comentários:

  1. Oieee...
    Eu também me dou muito bem com a dieta das proteínas. RA para mim não funciona, não sou controlada o suficiente para comer 1 colher de arroz, então, preferi tira-lo de vez. Sem contar que meu intestino que é muito preguiçoso funciona que é uma beleza quando faço essa dieta.
    Estamos juntas nessa...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. muito bom seu blog. também estou na luta contra a balança, mas com RA. Estou conseguindo. Da uma passada no meu blog: apostoumquilo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi minha linda,

    que legal, estás sendo uma dukaniana verdadeira pelo que vejo. Se quiser no facebook temos um grupo bem bacana em que um ajuda o outro, o link é: https://www.facebook.com/groups/345672418862969/, te espero por lá.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  4. Olá moça!! Também esse ano vou para 4.2 TIM TIM pra nóis rsrsrs
    sei bem o que é um metabolismo lento também... aff
    Emagrecer dá muito mas muito trabalho mesmo por isso temos que ter cuidado pq engordar é facim facim!
    Então é isso minha amiga firme ai!

    BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Parabens pela sua garra...
    Continue firme.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  6. OI Irailma, você está fazendo Dukan, Que legal. Já fiz e perdi 9 quilos mas não mantive e engordei tudo de novo. Mas estou tentando tomar coragem para retomar.
    bjs e boa sorte, fique firme!

    ResponderExcluir
  7. Olá Irailma boa noite!! vi seu blog no blog da Lucélia e vim conhecer,olha o que posso te dizer é que com o tempo aprendemos a comer e mantemos o peso,tbm faço R A desde de 2010 e estou mantendo sempre perco peso,Já estou te seguindo,me faça uma visita,meu blog é de artesanato,boa semana beijinhos

    ResponderExcluir