Comilança de Hoje.

Emoticons e smileys  Oi meninas vim correndo contar que jaquei feio agora pela noite, é dia do aniv. de minha caçula ela esta completando 13 anos eu que fiz o bolo (pestigio) e não resistir comi uma bela fatia e acredito ter engordado um 1kg fora o temaki que tb não consegui ficar de fora, mas amanhã 5:30 estarei na rua caminhando e vou dar duas voltas 1h 40m só para tirar o excesso da comilança ai...gente valeu né minha pequena ta comemorando uma idade tão linda valeu né?!
Bom quanto a DUKAN....rs eu tb não consegui mais tempo durou umas tres semanas na 2 fase ( cruzeiro) e depois fui saíndo aos poucos não engordei estou ainda no 63,0 mas to me cuidando (fora hoje,rs) na alimentação um dia eu fico só nas proteínas outro incluo um pouco de carboidrato e assim vou levar até o carnaval depois é outra historia sairei dessa casa se Deus quiser. 

Vamos nos esforçar meninas e vamos que vamos !!!










Emoticons e smileys
Beijos e até mais !

4 comentários:

  1. Vc tem bastante tempo para queimar essas calorias extras. A semana está apenas começando. Não se preocupa tanto.

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, olha mês de janeiro tive dois niver das minhas filhas e nem preciso entrar em detalhes né kkkkkk mas é assim mesmo.
    Agora pegar firme para detonar por que falta bem pouco para atingir seu peso ideal.
    Abraços

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Vamos com calma, tudo se ajeita. Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Bolo prestigio é??, hummmmmmmmmmm uma delicia. Felicidades pra sua filha viu, 13 anos, uma idade tão linda. Fez bem em comemorar comendo o bolo, não é sempre né?? rss.. Agora bora lá gastar isso tudo né??
    Beijos e uma ótima quarta pra vc!!!

    ResponderExcluir