Recomeço total !!!

   


Olá Meninas...

Aqui estou novamente e aproveito para parabenizar todas mamães daqui. É bom demais ser mãe ne gente?!
Bom, mudando de assunto...estou voltando com a corda toda, quero recomeçar minha luta já dei tempo demais nesse peso e agora resolvi que vou mudar esse digito. Como passou os feriados agora é hora de voltar a rotina, nas dietas e na R.A quero muuuito e vou conseguir chegar no final do ano com 60 kilinhos...sim pq ja estamos praticamente em Junho e meus 1 semestre foi sem lutas com a balança, tipo um descanço...é hora de arregaçar as mangas e vamos que vamos !
Estava desanimada, pensei até em excluir o blog mas depois pensei bem e resolvi que vou continuar e me cuidar mais. as vezes venho ver os comentarios e não tem nada...ai bate aquela tristeza, rs não estou pedindo a vcs que comentem ou melhor gostaria de receber comentarios de vcs se assim me acharem merecedora então fiquem á vontade minhas amigas...!
Vou me esforçar e fazer tudo direitinho para minha balança voltar me fazer feliz , é bom quando sabemos que estamos contribuíndo para termos bons resultados. Agora é nova fase e estou bem decidida.


Relaxei com os exercicios, mas nunca é tarde hj mesmo ja vou da minha caminhada e aproveitar para queimar algumas calorias, o tempo aqui em Salvador não esta ajudando por isso quando a chuva da uma trégua é hora de suar um pouco...rs
Então estamos juntas meninas e agora estou firme !
Beijos e uma linda semana pra voces !!!

 

3 comentários:

  1. Força amiga!Já já vc vai conseguir chegar na sua meta viu! E qto aos comentários,realmente qdo vimos ao nosso blog e tem comentários,nossa parece que a vontade de eliminar mais quilos dobra né?Tbm amo comentários,inclusive adorei o seu,Obrigado!

    Bjus e Devagar e sempre vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  2. É isso ai tia! Foco, força e fé

    ResponderExcluir
  3. Mas claaaro que pode amiga! Bem vinda ao desafio!
    Será uma delícia ter a sua companhia.
    Beijo!

    ResponderExcluir