Festa Junina !!!

 


Olha eu aqui gente !

Voltei com boas noticias, sei que dei uma sumidinha básica, rs vcs ja estão acostumadas comigo né amigas ? Foi por uma boa causa, sempre que da visito os posts de todas aproveito para pegar umas dicas.
Falei que estava no desafio dos trintas dias com uma amiga aqui do blog ( Linda ) eu fiz minha parte e perdi 1,5 kg e acredito que ela tb deve ter novidades, mas ja estou preocupada com o São João tanta comida gostosa que não sei como vou fazer, vou passar no interior e minha tia hj me ligou dizendo que vai fazer muitas comidas gostosas e me falou que não é para ficar de dieta lá na casa dela que eu tenho o ano todo para fechar a boca rsrssss ai meu Deus !
Voces sabem para ganhar peso é rapidinho, mas vou tentar equilibrar nos horários da noite eu vou comer coisas leves vai ser dificil eu sei, mas vou ficar atenta mesmo pq não consigo comer muito após as 18 hs    meu estômago fica pesado e a consciência tb cobra. 
O bom é estarmos de bem com a vida ! Fazer caminhas, academia pra quem gosta, beber muuuuita água e se alimentar de forma saudável essa é a receita para um bom emagrecimento, se engordar faça de tudo para perder novamente é tão bom quando estamos leves com as roupas folgadas e o melhor de tudo RECEBENDO ELOGIOS !
Vamos meninas força na peruca e não desistam nunca, desistir é para os fracos,  VOCÊ É FORTE !!!
Feliz São João para todos, vamos arrastar o pé e perder calorias.
Beijossssssss continuem firmes.....


0 comentários:

Postar um comentário