Caminhadas Sempre !




                                            
                                                                                           
Oiiiii meninas !

Com vergonha ou sem vergonha resolvi enfrentar vocês.... tenho alguns meses que não dou as caras por aqui, mas no corre-corre da vida, estou pronta para recomeçar, gostaria de saber se ainda posso contar com o apoio de minhas amigas ?  Podem me dar puxões de orelha pq estou merecendo rsrs
Amigas a luta continua e não podemos desistir de nós mesmas, eu fico oscilando um dia comendo folhas, proteínas e no outro como tudo que tenho direito ai ja viu né? perco um quilo e ganho dois....tbm não é assim rsrs to relaxada mas faço todos os dias caminhadas,tomo 2 litros de água e evito frituras é isso que tenho feito nesses meses que estive sumida, o peso? Bom...ta lento quase parando estacionou no 65 as vezes sobe um vai 66 rsrsssssss 
Essa semana me decidi que vou tomar vergonha e retornar minhas dietas e feichar a boca para as bobagens.
Comprarei meus produtos integrais, frutas e tomarei chá que ajude a emagrecer, afinal de contas no Natal desejo esta com 63,0 ou 62,0 vcs podem dizer: ah bobagem...2 ou3 quilos vc tira de letra, verdade se eu me dedicar e tiver diciplina pq nunca vi ter tanta festa e aniversario sem falar nos convites para caruru kkkkk aqui na Bahia tem isso as pessoas fazer caruru para pagar promessas e eu adooooooro! Aí já viu né?!
Prometo vou focar no meu objetivo e nada mais vai me desviar.
O verão ta chegando e temos que esta lindas e maravilhosas para exibir nossos biquinis eu comprei um lindo e quero me senti linda dentro dele, vou correr atrás do prejuízo e gostaria que vocês pensassem assim e nao desanimasse do sonho de emagrecer porque ele é possivel, digo porque ja consegui uma vez e conseguirei novamente sem falar que agora faltam menos para eliminar. Cortar as guloseimas e fazer trocas de alimentos acompanhados de exercícios ajuda muito.
Tenham todas um lindo final de semana,e reflitam bem como fazer para as mudanças de hábitos!
Somos guerreiras!!! 
Beijos....

2 comentários:

  1. Olá querida, que bom que voltou e não desistiu!
    Pode contar com meu apoio, isso é muito importante para nós no blog,
    bjs e bom fim de semana!


    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir