Dia Feliz !!!


Bom sábado pra todas nós, guerreiras da balança.
Meninas minha semana foi muito corrida, mais me comportei direitinho com alimentação comi certinho nos horários, só não estou fazendo caminhadas e isso ta me fazendo muita falta, chove muito ainda aqui em Salvador.
Estou visitando alguns blogs interessantes e estou aprendendo coisas diferentes com cada um deles, é maravilhoso esse mundo dos blogs, cada uma com uma historia de vida diferente...e uma dando força para outra, desde que comecei fazer R.A cada dia é um novo dia, sempre me esforçando para fazer melhor e conseguir, ainda vou ficar por aqui muito tempo viu meninas?! rs. Mesmo depois que conseguir meu peso vou sempre estar com vocês, dando força para todas...
Gente, tenho duas adolescentes aqui perto me pedindo o computador, rsrs aqui é assim tenho que dividir.....então vou indo e passar o computador para as lindas.

Beijos, queridas e bom final de semana light para todas...!

2 comentários:

  1. Bom sábado !!!

    Também tenho sentido falta dos meus exercícios!!!

    Boa semana e eu tb não vou sumir da blogfera light!

    ResponderExcluir
  2. *_*

    Chegando de mansinho pra te convidar a participar do primeiro sorteio Cute, será no dia 02.06.

    Abraços...

    http://www.cutetapemeasure.blogspot.com.br

    ResponderExcluir