Acorda Menina!!!!


  
HOLA MENINAS LINDA DO MEU BRASIL...!!!
Hoje eu não ia postar nada estava meio desanimada, mais passeando pelo mundo dos blogs encontrei umas meninas que me expiraram coisas boas através das suas historias de vida e aqui estou....
Que coisa boa saber que voces são verdadeiras com o que ler e tem algumas como exemplos para seguir, quando comecei com meu blog eu tinha uma menina que eu seguia e que me encentivava muito mas ela sumiu, tambem já conseguiu a meta e deve esta bem na sua nova vida, não vou sitar nomes mais ela era muito alegre e passava essa alegria através de suas escritas cada vez que postava, mais deixa pra lá. Agora tenho novas fãns rsrs sempre que entro no meu blog vou correndo ler o que elas comentaram, é tão gostoso sentir o carinho de todas voces...isso dá uma força e coragem que não fazem idéia....
Vou me entregar, rs nesses últimos dias não estou fazendo nadinha de caminhadas, sei que é péssimo pra minha perda de peso, mais é que aqui ultimamente só chove,chove e chove...!!! Todos os dias (toró) risos então to preguiçosa, o peso ta baixando mesmo sem caminhar e to mantendo a boca fechada sempre para os doces e outras coisas rsrssss se é que me entendem??? Ja estou até recebendo elogios das pessoas que não me vê sempre, dizem que estou emagrecendo....então respondo " que bom...estou precisando emagrecer mesmo " minhas roupas tb estão folgadas e ficando guardadas agora é só comprar numeros menores.
Não abro mão de minhas saladas deliciosas ! Quando estou sem apetite como um prato desses acima e uma fruta de sobremesa e não é que me sinto satisfeita??? Antes isso nunca acontecia comigo comia até ficar com a senssação de está cheia...que coisa né, como agente muda com os hábitos.... agora sei que estou no caminho e nada e nem ninguém me tira dele.
E minhas amigas do outro lado da telinha, cada uma fazendo sua parte né? Só não pode tapar o sol com a peneira achando que nada vai acontecer porque não é bem assim, cada ação tem uma reação, e com nossa alimentação não fica atrás quando queremos de verdade podemos tudo concordam comigo????rsrs eu sou assim ousada corro atras e mostro que sou capaz.....desejo á todas que sigam firmes e pensem no corpinho que as esperam dentro de alguns meses....BOM DEMAIS!!!!
Fico por aqui deixando beijoooos e desejando um lindo final de semana para todas vocês!
Se não poderem passar sem ela.......façam trocas!

10 comentários:

  1. eu também tinha uma menina, o primeiro blog sobre emagrecimento que li, era fã demais dela, só que faz mais de um ano que ela não posta mais, conseguiu emagrecer e deve estar super feliz. As vezes a gente até sente falta delas né, dá um vontade de saber como elas estão.
    Beijos flor, boa sexta

    ResponderExcluir
  2. Linda parabéns pela determinação!
    Cada vez que visitamos o blog e vemos comentários, é um incentivo a mais para continuarmos, mesmo que seja um puxãozinho de orelha rsrsrsrs... Estou sempre acompanhando o seu blog, e tenho a certeza de que logo logo nós chegaremos à nossas metas!! bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Verdade, precisamos lembrar de que para chegar onde queremos precisamos ir até lá. Algumas pessoas focam só no objetivo e querem aquilo a qualquer custo,mas não funciona dessa forma.
    É dia a dia, fazendo escolhas saudáveis, pensando no que dá mais prazer, emagrecer ou comer.a vontade de comer logo passa e o sonho de ver o corpo a cada dia mais enxuto não tem preço.
    Boa sorte na sua busca!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Oi, vim aqui retribuir sua visitinha lá no meu cantinho. Obrigada de coração. Fico contente com pessoas novas no pedaço. É bom fazermos novas amizades também.
    Realmente nós vamos nos habituando com as mudanças e vemos que elas vão nos trazendo benefícios e isso é muito bom, nossa saude agradece, nosso corpo vai tendo outra forma, vamos ganhando elogios, é muito gratificante. Que isso seja para vida toda. É legal recebermos esse carinho das colegas blogueiras que estão no mesmo caminho e buscando uma vida saudavel que nem nós. Força menina! Vamos chegar lá.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  5. é assim mesmo o blog requer muito tempo da gente, mas sempre encontramos pessoa encantadora que nos inspira, grande beijo.

    ResponderExcluir
  6. ai ke boa menina está vc agora.. bateu orgulho, bjokas lindeza e um ótimo fds

    ResponderExcluir
  7. Olá querida tudo bem???
    Realmente, os blogs nos incentivam muito, e cada amizade nova que faço fico muito feliz...
    Tenha uma ótima sexta-feira!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  8. ola gatona
    nao sei porque mais amei o titulo do seu post ..
    kkkk.
    e como e bom as pessoas comentarem que estamos emagrecendo
    e muito bom e parabens mocinhaaa
    beijossssssssssssssss
    e Feliz sabado

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho me motivo muito lendo outras meninas que conseguiram vencer!!! Te desejo sucesso com os seus objetivos!!! Um bjo

    ResponderExcluir
  10. Gatinha, força na sua luta!

    Rodeie-se de inspirações, renove suas forças, e vamos que vamos!! =)

    Otima semana viu?

    O BEIJO!

    ResponderExcluir