E viva os cachos...

Bom dia queridas,
Queria começar me desculpando por tantos dias sem postar nada,estou ensaiando uns tres dias e não consigo sempre aparece alguma coisa e me tira da frente do computador, tenho uma novidade...
Cortei meu cabelo assim ele é cacheado e ta bem curto como o da modelo, sempre tive cabelo longo e meu marido esta odiando rsrs o cabelo é de quem??? meu...então pronto, ta tão bom curtinho facil de lavar de pentear e sem falar que estou me sentindo mais jovem, as vezes temos que radicalizar, mudar um pouco as coisas de lugar concordam?                          
                                              
                                         
Na R.A estou bem...só na salada todos os dias e estou pensando...por enquanto é só pensando em fazer a dieta dos carboidratos não sei se conseguirei passar tantos dias sem consumi-los alguém de voces ja fez essa dieta? é sacrificante?
Pesinho ta baixando, to caminhando firme todas as manhãs ja to quase no décimo dia seguido sem faltar uma manhã confesso que na hora de acordar é péssimo o corpo só pede cama mais....temos que ser fortes em tudo que fazemos se quisermos conseguir algo nessa vida, penso assim, só me pesarei no Domingo e espero que encontre um numero satisfatorio na balança.
Tenho seguido seus posts e tem cada um encantador, outros que ensinam muitas coisas boas...pego muitas dicas estou sempre pronta para melhorar á cada dia. Queria agradecer uma amiga blogueira que me enviou uma receita de pão huuuuuuuum dá água na boca só de olhar rsrsssss é para minhas meninas elas adoram pães caseiros, então querida valeu pelo carinho....e atençao comigo !  
Estamos juntas nessa caminhada, sigam sempre pensando num lindo corpinho que espera por cada uma de nós.
Beijos e um lindo dia pra todas !


9 comentários:

  1. Sou super a favor dessas mudanças que nos fazem bem, nos deixam jovens emais bonitas, se vc gostou, ótimo, isso é o que importa, logo mais seu marido se acostuma com o novo visual, é só questão de tempo. Vc deve ter ficado bem com o novo corte. Que bom que gostou da receita do pão, ela é super fácil de se fazer e bem saborosa tb, depois nos conte se conseguiu fazer e se suas meninas gostaram

    Não sou muito a favor dessas dietas restritivas, o carboidrato na medida certa é muito importante para o funcionamento do organismo e tirá-lo é uma maldade, consuma, mas em pequenas porções durante o dia, vc vai ter sim uma pesagem boa, se está se mantendo firme, a balança vai sim colaborar.


    Bjss querida!

    ResponderExcluir
  2. Minha florzinha, parabéns pelo pesinho baixando, continue focada e determinada!!
    Referente a dieta dos carboidratos, Eu, particularmente não acho que seja muito boa de seguir.
    Na verdade boa não, fácil seria a palavra certa.
    No início para quem tem costume de comer pães, arroz, batata e etc... pode ser mais complicado, eu sentia muuuita dor de cabeça seguindo-a.
    Se você está se sentindo bem fazendo sua dieta atual, ou se está apenas trocando alimentos calóricos pelos mais saudáveis, continue assim. Mas é naquela, cada caso é um caso, pode ser que você se adapte bem a ela, então na dúvida, para não fazer nada errado, consulte o seu médico tá?!
    E depois me conte se vai segui-la e se sim, como se saiu!! Bjos Gih♥

    ResponderExcluir
  3. Que bom q teu peso está baixando! Fiz a dieta sem carbo de Dukan e perdi 5,200 é bom para dar up na RA. Precisa seguir direitinho, tomar muita água para não sobrecarregar os rins, tomar o oleo...
    Quando der dá uma passada no blog que tem sorteio
    bjs

    ResponderExcluir
  4. OI ilma Que bom que ta conseguindo ir bem nessa caminha. continue assim e o resultado aparecerá rapido. beijos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo teu espaço, e sejas bem-vinda. Beijo.

    ResponderExcluir
  6. tenho vontade de cortar curto também amiga, meu cabelo é super longo e nunca fiz algo radical assim... quem sabe um dia crio coragem também. haha
    que bom que esta se cuidando certinho.
    continue assim!
    beijo

    ResponderExcluir
  7. Oi Linda. vim te socorrer!! Primeiro queria te agradecer por querer participar do sorteio te explico o que acontece. Minha filha que fez o random pra mim e ela colocou o link de divulgação como obrigatório e não é. Assim que, se vc quiser divulgar no teu blog, você terá direito a mais uma inscrição e precisa colocar o endereço do teu blog para eu saber que vc divulgou. Caso opte por não divulgar, só coloca ******* e depois envia.
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oieee....também tenho o cabelo crespo. Está nos ombros, de vez em quando penso em cortar mas dai penso melhor e desisto...deve ter ficado bem maravilhoso. Maridos nunca gostam de cabelo mais curto...rss..homens...
    Que bom que está firme na caminhada!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  9. Olá, mudar é sempre bom!
    Dar uma renovada ajuda muito e da mais motivação ainda.
    Olha estou visitando alguns blogs buscando apoio, gostei muito dos seu
    e já estou te seguindo.
    Beijos!

    ResponderExcluir