Inspiração !

 
 Olaaaaá Meninas,

Tudo bem queridas??? Aqui como sempre tudo ótimo....comecei com a imagem da Renata porque foi ela e o Zeca Camargo que  ajudaram a  pessoa aqui, ver que estava fora de forma...entendi que era hora de lutar para meu bem estar, gente...no final de semana recebi tantos elogios....!!!!Disseram que eu estou linda e super magra, risos...isso sim é bom demais, fiquei toda cheia! Realmente emagreci bastante e vou emagrecer mais ainda...sempre tem aquelas pessoas que criticam não é? Mas falo que estou  lutando por minha saúde, e que não é só questão de beleza..envolve tudo, por dentro e por fora quero me cuidar porque a idade vem e com ela os problemas também concordam comigo?
Estou seguindo firme e forte... Pesinho novo (68,0) rsrssssssss  Maravilha !!!! Estou saltitante...ainda chego na casa do 65 kg  hein ?! e dali salada, muita salada, água e frutas....


Vamos meninas...sejam fortes e força na peruuuuca !
Sei que tem muitas de voces felizes como estou, e tem muitas lutando, se esforçando e vão conseguir com toda certeza, vamos juntas nessa luta.  
Vão ficar aí me vendo pegar peso??? rsrssssss vem comigo amadas...!
Beijosss  e beijossss...


6 comentários:

  1. Muito boa essa sua auto estima lá em cima e a sua determinação minha flor!!
    Com certeza, muito em breve você alcançará a sua meta, esses são méritos de quem está na luta com força e coragem, e você está!!
    Bjos e uma boa noite pra ti!!

    ResponderExcluir
  2. Que delicia é ver que nossos esforços estão valendo a pena, e que as pessoas ao redor percebem isso né?

    Eu adoro! =)Parabéns!!

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  3. É muito bom quando recebemos esses elogios, ficamos felizes e vemos que estamos conseguindo e as pessoas percebem de verdade. Sempre vai existir alguem criticando, não ligue, o mais importante é o que vc esta conseguindo e conquistando que é para sua saude acima de tudo, o restante é consequencia. Vamos continuar fazendo as coisas de forma correta e vamos chegar longe e ninguem nos segura mai. Ter pessoas que nos inspiram é muito legal podemos nos espelhar nelas.

    Tenha um ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo pesinho novo!
    Sempre tem um pela saco invejoso (a) que fala besteiras. Liga não.
    No fundo gostariam de estar como você.
    Continue firme, o verão nos espera! rsrsr
    Beijossss

    ResponderExcluir
  5. Oi amiga! Vim retribuir sua visita e agradecer a participação no meu blog,estou te seguindo, e sempre estarei por aqui. Parabéns pelos elogios recebidos,isso nos faz tão bem. Tenha um ótimo fim de semana e apareça sempre por lá. Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Vim retribuir sua visita e já estou te seguindo, acabei de comentar mais acho q não foi salvo. Ótimo fds. Bjsss

    ResponderExcluir