Feliz sempre...!!!




FELICIDADE.... existe coisa melhor que isso???

Bom dia meus amores,
Começo meu post assim pq é como me sinto hj feliz por vcs e por mim, muitas amigas conseguindo suas metas e eu também to nesse meio hehe.... to bem por demais, me sentindo levinha, os ossos ja aparecendo rsrs continuando com minhas caminhadas e comidinhas light acho que não vou conseguir me adaptar com outro estilo de vida que não este.
Feriado tentei resistir ao máximo mas acabei dando umas escorregadas afinal a carne é fraca e como estava na casa de uma amiga que não sabe que estou no caminho do emagrecimento, me deixei levar...mais com controle, fiquei na salada e frango e na cervejinha tudo pouquinho( e, ela ainda falou: " vc não comeu nada")
e me oferecia uma coisa e outra,eu sempre educada, rs respondia que estava sem fome.
Mas os elogios foram muitos...que estou mais jovem,bonita e magrinha, bom né meninas? Nosso ego fica lá em cima. Estamos no caminho certo para nosso bem estar.
Obrigada amigas pelos comentários de elogios e força que cada uma de vocês me passam, é tão bom te-las 
me acompanhando no dia-á-dia que só me da motivação, fiquem certas que cada coisinha que coloco na boca é pensando no meu corpinho, está linda dentro de biquíni no verão e pra todo sempre...
To tomando muuuito chá de hortelã, dizem que emagrece eu até que não gostava mas agora que descobri isso to adorando...rs falou em emagrecer tô dentro. 

Quero parabenizar uma menina bloguera linda que esta aniversariando hoje...amiga vc  merece toda felicidade do mundo, que seu dia seja florido e com muito amor...!
Bom, queridas vou voltar á luta que me espera num dia corrido cheio de afazeres.
Muita força pra todas e desejos de vitorias...!!!
Beijos, beijos....



11 comentários:

  1. Vc é sempre a mais animada, né Irailma?! Quanta força de vontade! Realmente é um modo de diferente de ver a vida, devemos comer para viver, e não viver p/ comer, rsrs!!!
    Estou fazendo um desafio pessoal de seis semanas, e resolvi abrir para quem quiser me acompanhar, dá uma olhadinha: http://emagrecimentodevalentina.blogspot.com.br/2012/09/desafio-mais-leve-em-seis-semanas.html
    Beijos, tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, obrigada pelo seu caqrinho, viu! Que ótimo receber elogios né? Olha acredito que mesmo vc na casa da amiga soube se comportar, agora vc tem outro estilo d evida, sem aqueles excessos e com mais controle, agora faz parte de vc. Realmente não é fácil resistirmos às tentações, mas podemos sim usar nossa força de vontade em nome da saude e da nossa autoestima. Adoooooooro esse seu alto astral.

    Bjss e ótimo dia para vc!!! Cada vez mais magrela kkkkk

    ResponderExcluir
  3. É amiga não é fácil manter a classe quando estamos de dieta, precisa ter muito jogo de cintura para não ofender as pessoas. Você se saiu muito bem!
    Continue assim!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Felicidade que contagia!!! Parabéns pelo controle e foco. É muito bom se sentir assim não é?

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. agora é colher os frutos né lindeza.. bjokas e parabéns... sucesso sempre!!!!

    ResponderExcluir
  6. Que sensação boa, né, amiga ! Um beijo.

    ResponderExcluir
  7. Oi minina nooooossaaaa que caro a que você viu!!!
    Eu encontrei solto e vou te falar ainda bem que comprei só 300 gr. pois não gostei não. Até da pra comer, da pra fazer quase tudo que usa trigo no lugar. Eu fiz até 3 pãozinho mas não gostei não. Em pote eu não vi pois no armazém só tinha solto. Mas acho que vc não deveria comprar sem antes provar!
    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  8. É muito difícil sim Irailma. Tenho sofrido tanto com a compulsão a noite. É duro!
    Mas não desisti, estou juntando forças pra fazer o que tem que ser feito. Bjokas e obrigada pela força. Fica com Deus!

    ResponderExcluir
  9. Irailma, estou encontrando tanta gente de Salvador nesse mundo da blogagem..precisamos fazer um encontro. Verdade, seria ótimo.
    Parabéns pela RA e AF. Continua firme no foco.Bjs.Sandra

    ResponderExcluir
  10. Oi, coisa boa quando vemos os resultados de nossos esforços aparecendo né? Felicidade é a palavra que descreve bem a sensação de dever cumprido!!!
    Beijos e obrigada pelo recadinho no blog.
    Um lindo final de semana pra viu....

    ResponderExcluir
  11. Passando para te desejar um bom domingo!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir