Mudando pra melhor.

  Oi meninas lindas,

Como vocês vê na imagem acima, estou assim...de mudança, é horrível ! Essa parte de encaixar tudo uma confusão de caixas espalhadas pela casa. Minha filha brinca; mamãe temos duas casa..rs porque agora temos duas casa, uma que vivemos e a nova que ainda estamos levando as tranqueiras rs...to quebrada amigas, mas isso não é desculpa para descuidar de minha alimentação viu?! Acho que até emagreci com esse cansaço todo,  sem tempo para me pesar, mas as roupas me dão informação que preciso.
Quero lhes informar que vou ficar uns dias fora do ar...até organizar tudo, instalação de tel, internet etc. mas assim que estiver tudo em ordem volto pra  vcs com meus post, sei que vou sentir falta e saudades desse mundo que amo tanto, mais infelizmente não tenho pra onde correr é mudar ou mudar...é bom né? Mudanças de vizinhos de casa é gostoso até se acostumar com o novo bairro, mas vou morar do lado de uma prima muito querida e isso me conforta ah! e é pertinho da igreja do Bonfim será que alguém ai já conhece ou ouviu falar???
É um bairro tranquilo e com tudo pertinho tem até ponto de ônibus risos...! Pego um uma vez ou outra quando o marido não quer me emprestar o carro...
Falando da R.A agora, tudo certinho hoje no almoço foi uma gostosa salada de rúcula com frango grelhado isso pq quando estou na correria não sinto fome, e de sobremesa uma laranja docinha  pela tarde vou de chá e de água muita água pq esta um calor de louco! Fazendo minhas caminhadas todas as manhãs isso é sagrado, apesar de dizerem que meu peso ta ótimo e que não devo emagrecer mais, estou na luta porque é isso que quero e ninguém me convence do contrário RUMO AO 60 KG  isso é certo faltam alguns quilinhos  então estarei feliz da vida e aí é só cuidar e manter para sempre...!
Sinto informar que tenho que voltar a batalha das caixas, assim que poder eu volto correndo pra vocês minhas queridas companheiras.
Se cuidem e força nessa luta meninas nada de desanimar tá? Saibam que tudo na vida é muito difícil de ser conquistado e quando é assim, damos mais valor...sigam firmes e  pensamentos positivos todas nós podemos tudo que queremos é  questão de perseverança ok?

Beijos grande e boa sorte á todas!!!


2 comentários:

  1. Olá!
    Desejo que essa casa nova ti traga muitas alegrias.
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina do céu, eu sei bem como é ese negocio de mudança de casa, eu mesma já mudei algumas vezes, quase nômade hehee, sei da trabalheira que é separar, guardar coisas, etiquetar, arrumar depois, nossa, cansa só de falar, dá uma trabalheira danada. Aind abem que vc é uma mulher sábia tem mantido sua disciplina mesmo nessa correria toda. Parabéns por manter o foco, mesmo na agitação, nao esuqça de comer, viu! Faça seus lanchinhos e continui aí s ecuidando bem. Já ouvi falar sim da igreja do Bom fim, mas só pela tv, ainda nao conheci a Bahia, tenho uns colegas daí, mas quem sabe um dia, não é? Querida, uma boa mudança para vc, que d~e tudo certinho e curta essa nova fase na casa nova, espero que goste.

    Um beijo e excelente semana. Lhe aguardamos por aqui, tá?

    ResponderExcluir