Ooooooi Meninas !





Boa noite minhas queridas...

Faz tempo que estou tentando postar e o danado do computador travando, rs até que em fim consegui.
Amigas como foram o feriadão de vocês? O meu foi normal fiquei em casa com a família e aproveitei pra ficar de boca fechada e  comportei-me como uma boa menina...sem exageros na alimentação .
Gente, estava lendo o post da nossa querida Tereza ela me inspirou a escrever nesse momento, muitas palavras dela que queria dizer e são a mais pura verdade. Só vou contar um pouco do meu fim de semana, na Sexta-feira fui a um aniv de minha comadre pela noite, no Sábado teve churrasco na casa de uma prima e o melhor disso tudo? Fiquei só na água, rs rs estranharam claro, e falei que estava de Dieta ainda bem que ninguém ficou insistindo para que eu comesse, só brincaram, dizendo: Tragam um chá pra ela.... fiquei de boa, participei  não comi e nem bebi e olha que estava faminta viu?! preferi comer minha saladinha que me aguardava com um gostoso bife grelhado. Não voltei tarde eram 19:00 hs ainda dava para comer um bife, confesso que fiquei orgulhosa da pessoa aqui...rs
Então meninas temos que saber passar para as pessoas que estamos de R.A  e para quem comentei sempre perguntam como funciona, o que se come, enfim... já é um começo né? Outras me pedem para ensinar (essa é boa!!! ) como se eu fosse preparar tudo e dar prontinho á elas, rs estou pensando em virar personal em dietas!
Pesinho novo....Uaaaaau !!!!   de 65,0 para 63,5 kg  não é maravilhoso?! Mas tb fazia tempo que a balança não me dava números novos....é assim mesmo Dezembro estarei no 60,0 e isso é o que importa.
Vou provar para mim e para todos que sou capaz de conseguir o que quero de melhor para minha vida saudável ! 

Beijos para todas e se cuidem...


12 comentários:

  1. Em primeiro lugar, fiquei toda boba de ter sido citada aqui...rsss.
    Então, que bom que não insistiram com vc no churrasco né? Aqui é sempre meio complicado, todos querendo me oferecer algo, e mesmo com as recusas tenho que ser muito firme, ainda bem que estou conseguindo.
    Parabéns pelo pesinho novo...quando a gente realmente faz tudo certinho os números baixam não tem jeito....
    Uma ótima semana pra vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia!
    Olha só que maravilha né, isso é o que eu chamo de EDUCAÇÃO ALIMENTAR.
    Sim por que seu organismo já está bem educadinho né! Continue assim com certeza brindará o fim de ano com 60 kg!
    Bjs

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela pesagem! Vc está demais eim?! Em breve estará super magrinha!!! Parabénsssssssssssss!!!!


    Valber

    ResponderExcluir
  4. ahh morro de vontade de chegar ao 60 kilos
    mais o numero como vc diz na balanca nao muda

    e tenho me controlado na hora da comida

    agora ja nao sei se virou massa magra ahhh

    boa terca
    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  5. Minha flor, parabéns por ter resistido lindamente nesse feriado!!
    Olha, resistir a tentações em festas e comemorações não é pra qualquer um não viu?! rsrsrs...
    Logo mais estará colhendo os frutos dessas boas atitudes!!
    Continue firme aí, e logo mais estará nos seus lindos 60kg!!
    Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  6. Menina que orgulho d evc! Uma lady! Isso mesmo, nada de ficar comendo spo para agradar aos outros, pense em vc, na sua saude nos seus objetivos. Que bom que vc está sendo exemplo para as pessoas. Isso é pq estao vendo os seus resultados e com certeza os 60kg lhe aguardam em dezembro, vai ver esse numero sorrindo pra vc. Continue nessa perseverança e auto controle que vc verá muita satisfação com os resultados que obterá. Fico feliz em vir aqui e ver uma pessoa comprometida como vc pois vejo tantas outras blogueiras que não são tão determinadas assim e por isso bão Vêem resultados e vc tem se mostrado perseverante e paciente. Parabéns querida!

    Bjss

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Referente ao post do meu blog sobre automassagem, você pode usar um hidratante firmador ou um que seja redutor de medidas.
    Eu ainda estou usando hidratante normal e notei resultados, mas agora vou ver se compro esse que esta na televisão o Nívea Q10, algumas meninas me indicaram, dizem que é bom.
    Espero que tenha conseguido sanar a sua dúvida!
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. tem post novo passa la

    boa quarta feira

    beijos

    http://www.metirademim.com

    ResponderExcluir
  9. Oie! Vim agradecer pela passadinha no meu blog. Não tenho sido nenhum exemplo, mas preciso retomar pela minha saúde física e MENTAL! RS
    Bjs e parabéns!

    ResponderExcluir
  10. Ola!!! Enfim consegui voltar!
    E que bom que com otimas noticias heim, parabens pelo novo peso!!!
    E reeducacao alimentar é isso, conseguiur se controlar! ;)
    Vc disse que ja esteve por aqui, morou em q estado? Estou em Aichi...

    Beijos1

    ResponderExcluir
  11. Oi Irailma, amei teu recadinho lá no blogue, fiquei até emocionada. Obrigada viu?
    Mas esta de ir no niver em festa e só tomar água!!! Mas precisa de muita força de vontade!!! Parabéns! Teve a recompensa!
    Um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  12. Oi vim agradecer a visita no meu blog, obrigada, eu espero chegar pelo menos beirando ao 60kg ate dezembro, tenho duvidas pois meu peso empaca muito, e não sou tão firme quando vc, se oferecem as vezes digo não as vezes como mesmo não para agradar mas por gula mesmo, tenho que trabalhar muito isso ainda. bem. estou lhe seguindo.beijos. gi

    ResponderExcluir