FELIZ NATAL !




MINHAS QUERIDAS AMIGAS(OS) VIRTUAIS...

É com uma imensa emoção que venho nesse momento lhes desejar Boas Festas e um Natal MARAVILHOSO! Mais um ano se finda e com ele a alegria de ter conhecido vocês  !
Hoje na verdade estou chorona desde cedo, pq não tenho essa felicidade de comemorações natalina, faço toda tradição ( árvore,presentes,comidas ) mas no coração uma tristeza que não sei explicar, minhas vizinhas me encheram de mimos hoje e eu só chorava, nesse momento as lagrimas escorrem pelos meus olhos bobagem  sei lá...agradeço á Deus a família linda que Elle me presenteou e a saúde de todos nós.
Que Deus e o menino Jesus encham os corações de cada um de vocês com muito Amor...aproveitem bastante porque só vamos ter outro no final de 2013 risos !
Essa noite vamos passar com uma família japonesa ( amigos do marido) e vou fazer um lanche antes de sair de casa para não correr o risco de atacar tantas comidas deliciosas que sei que vou encontrar por lá, gente nossa R.A em primeiro lugar né? Vou preparada...rs
 Bom....é isso passei por aqui para falar um pouquinho com vocês pq moram no meu coração!!!
Beijos grandes e aproveitem as festas!

3 comentários:

  1. Bom dia!
    Tem selinho pra você lá no meu blog para entrarmos um novo ano com pique total!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Feliz Natal para você e toda a sua família!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Feliz natal pra você e toda sua família tia, adorei seu blog! Yumi nem quis passar, mas achei rs! Beijos

    ResponderExcluir