TPM Chata !


Tudo bem amigas???

To aqui mal de gripe e tosse, tomando xarope para no próximo ano esta bem...
Emagrecendo maravilhosamente, mas me sinto gordinha pq estou inchada na fase da tpm é fogo né?
Natal ta aí e estou desanimada, na verdade não sou muito dessa data, deve ser trauma de infância como não fui criada com confraternização em casa fiquei uma adulta fria no Natal acho uma data de reuniões familiar, bom deixa pra lá estou melancólica esses dias.
Na R.A vai tudo direitinho meus cardápios não tem perigo de serem mudados de um dia para o outro, 2013 vai ser o ano da amiga de vocês chegar na meta dos 58,0  faltam 4,0 e ja não to ansiosa como antes to no caminho certo agora é só traçar outras metas em outras áreas de minha vida, ter um ano novo em tudo, realizar sonhos e.....tchan.....!
Bom to sem assunto, molinha da gripe e ainda tenho que sair para resolver uns assuntos.
Me desculpem pelo sumiço mas estou sempre que possível visitando vocês.
Se cuidem e tenham todas um FELIZ NATAL ! Retorno aqui antes do final do ano pra falar com todas.
Beijo  grande e fiquem com Deus !!!

2 comentários: