Quinto dia de Dukan

dieta-dukan 



5/7  DIETA DUKAN

E ai meninas??? Estou aqui resistindo bem com as proteínas...ate agora não tive nenhum mal estar e nem vontade de desistir, só desejo de continuar, fazendo atividade fisica e tomando 2,5 L de água por dia da muita sede, não sei se com vcs fuciona assim também.
Mas estou ansiosa para chegar logo na segunda fase para incluir os legumes e vegetais.
Sempre tive vontade de fazer essa dieta mas tinha medo de não me da bem, hj vejo que esta sendo tranquilo, só com a R.A eu estava mantendo o peso sem muitos resultados de perda tenho que devez em quando fazer alguma dieta para da uma turbinada no organismo ( um susto) rsrsss cada metabolismo fuciona de um jeito né? O meu é preguiçoso...também faz parte da idade vou para 4.2 esse ano e ai ja viu...rs
E assim vamos seguindo cada uma com sua forma de emagrecer, o importante é continuar com nossa luta se pensarem em desistir lembrem que tudo tem um preço até mesmo para perder aqueles quilinhos que nos incomodam, temos que ser fortes e até pedir forças para conseguir acordar cedo para malhar/caminhar, é meus amores emagrecer dá trabalho...rs mas vamos conseguir chegar lá, PERSISTENCIA E DETERMINAÇÃO!!!
Depois volto para contar como estou me saíndo e dizer o quanto consegui perder de peso nessa semana.
Beijos e obrigada pelo apoio de cada uma de vocês !
 
 Quanta diferença....


 

6 comentários:

  1. Oieee...
    Eu também me dou muito bem com a dieta das proteínas. RA para mim não funciona, não sou controlada o suficiente para comer 1 colher de arroz, então, preferi tira-lo de vez. Sem contar que meu intestino que é muito preguiçoso funciona que é uma beleza quando faço essa dieta.
    Estamos juntas nessa...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda,

    que legal, estás sendo uma dukaniana verdadeira pelo que vejo. Se quiser no facebook temos um grupo bem bacana em que um ajuda o outro, o link é: https://www.facebook.com/groups/345672418862969/, te espero por lá.

    abraços,
    Elis.

    ResponderExcluir
  3. Olá moça!! Também esse ano vou para 4.2 TIM TIM pra nóis rsrsrs
    sei bem o que é um metabolismo lento também... aff
    Emagrecer dá muito mas muito trabalho mesmo por isso temos que ter cuidado pq engordar é facim facim!
    Então é isso minha amiga firme ai!

    BEIJOS BOM FIM DE SEMANA

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela sua garra...
    Continue firme.

    O BEIJO!

    ResponderExcluir
  5. OI Irailma, você está fazendo Dukan, Que legal. Já fiz e perdi 9 quilos mas não mantive e engordei tudo de novo. Mas estou tentando tomar coragem para retomar.
    bjs e boa sorte, fique firme!

    ResponderExcluir
  6. Olá Irailma boa noite!! vi seu blog no blog da Lucélia e vim conhecer,olha o que posso te dizer é que com o tempo aprendemos a comer e mantemos o peso,tbm faço R A desde de 2010 e estou mantendo sempre perco peso,Já estou te seguindo,me faça uma visita,meu blog é de artesanato,boa semana beijinhos

    ResponderExcluir