Fracasso...!


Meninas como vão vocês?!

Eu voltei depois de uma longa temporada de estripulias e agora estou correndo atras do prejuízo.
Me senti a poderosa que ja sabia me cuidar, que ja tinha reeducado meu paladar e agora estou triste com as consequências do peso na balança. Gente carnaval e mais esse final de semana comendo de tudo um pouco inclusive  DOCES, PÃES e por aí vai....só tinha que da nisso mesmo né amigas???
Agora retomei o fio da meada e volto ( ja voltei) com a corda toda, hj iniciei dieta e na próxima segunda feira quero está  menos 3 quilos foi o que eu ganhei com minha teimosia 66,0 eu mesma não acredito!
To firme e logo volto pro meu peso de antes e vou tomar vergonha e não repetir o erro...tava até com vergonha de falar isso com vocês mas eu só posso desabafar com vcs que são meus amigos e me entendem melhor que ninguém. Como faz diferença no corpo ficamos inchada e pesada as roupas começam apertar e nos sentimos feia ( pelo menos é assim que me sinto) não da para abandonar nossos hábitos saudáveis por nada, agora aprendi isso temos que ser fortes com as armadilhas da gula que são muuuuuitas.

Agradeço cada comentário e o carinho que vocês tem por mim, sei que querem o meu bem, eu também quero,podem ter certeza disso meninas vou conseguir.
Vou fazer minhas visitinhas no cantinhos de cada uma deixar meu carinho .
Me desculpem retornar triste assim mas tenho que ser verdadeira não é mesmo???

Continuem fortes e não façam como eu que agora to mal em todos os sentidos me sentindo como se tivesse comido um boi, rsrs... então é isso !
Beijos e boa sorte pra todas...!!!

4 comentários:

  1. Fica triste não. Também passei por isso. Fiquei pensando em como somos vulneráveis né?? Basta umas férias, um feriadão e la vamos nós esquecer tudo que fizemos de certo durante dias e dias... Mas nada de tristeza e nem desanimo senão a coisa desanda de vez!!
    Hora de voltar ao foco e a determinação. Vamos juntas nessa. Vc vai conseguir de novo!!
    Beijos e uma ótima semana!!!
    Apareça mais por aqui, o blog ajuda a gente!!!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga que bom que voltou!
    Não fica triste, o importante é que ja retomou sua RA.
    O blog é pra isso mesmo, a gente entende porque passa pelas mesmas coisas.
    Sua meta ta bem pertinho fique firme e vem pra cá.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga,

    obrigada pela força. Quando pensamos que estamos no controle...

    Mas graças ao incentivo de vocês;eu estou retomando a rotina.

    Li o seu post.e peço que você siga em frente que logo eliminará esses quilinhos a mais. Será um incentivo a mais para mim.

    bja



    ResponderExcluir
  4. Oi não se sinta fracassada não , não é . olha seu sucesso ai mulher.. isso acontece para nós lembrar que devemos trabalhar a cabeça sempre.
    Quem foi gordo , sempre terá uma mente gorda escondidinha lá nos cantos. só voltar ao normal que o peso volta é elimina mais.
    Nada de desanimo não. vc é uma inspiração.
    beijos

    gi

    ResponderExcluir