A temporada do Chocolate !



Boa Tarde meninas...
Estava sem net por isso sumi tantos dias, senti muita falta de todas vocês...!
Daqui mais uns dias estarei completando 1 ano aqui no blog ( 19/03) passa rápido né? Novamente pascoa e ovos de chocolate para nossa tentação, rs mais vamos conseguir passar por mais essa prova deliciosa.
Estou feliz com meu corpo com menos 11 kgs e vou consegui baixar mais um pouco para ficar bem, ainda faltam 4 kgs ai meu Deus...parece que agora esta muito mais difícil o corpo acostuma com um peso e pra baixar...tb vc diminue a força de vontade, eu mesma ja não faço atividade como antes tem dias que enrolo mais do que qualquer coisa, mas a alimentação to controlando bem continuo passando os dias com muita água e comidas leves e saudáveis.
Chocolate talvez eu coma um pedacinho no domingo de páscoa que ja esta chegando ai, logo logo!
Passei para deixar um beijo e dizer que estou firme e forte viu meninas?!
Fiquem todas com Deus e obrigada pelo carinho de voces.

5 comentários:

  1. Eu tenho a sorte de não curti muito chocolate. EU como muito raramente.
    Mas vc vai se sair bem.
    bju

    ResponderExcluir
  2. Poxa me sinto aliviada por não ser fão de chocolates rsrsr em compensação .... nem me mostre uma empadinha, posso estar de estômago cheio que não resisto rsrsrsr
    Fica firme ai amiga, 4 kg da pra eliminar mais fácil, lembre que vc conseguiu 11!!!
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. oieee...então, os últimos são mesmo os mais dificieis credo, que dificuldade pra mandar eles embora...rsrs
    Eita que a temporada de ovos e coelhos está chegando...masssssss nada de ataques né?? Vamos manter a linha...rsss
    Beijooooooooooo e uma ótima quinta..
    Tereza

    ResponderExcluir
  4. oi querida, eu tb estou nessa que não chego nunca no meu peso...tá falando 3 kg...tava falando 2...aff....que dureza...mas temos que ter força...esporo não comer chocolate na páscoa...talvez um amargo da cacau show...pq faz bem para saúde...tô assim agora...risos...bjs

    ResponderExcluir
  5. Passando pra dar os parabéns pelo aniversário do blog. É hoje né dia 19?... Que o blog continue firme por muitos anos!!
    Parabéns e não suma muito viu...
    Beijos
    Tereza

    ResponderExcluir