Mudança de Idade....



Hoje é meu dia, todo meu....rs gente to ficando velhinha e feliz !
O dia foi cheio de surpresas e presentes, começando pela manhã com um delicioso café da manhã que o maridão e as filhas prepararam teve bolo que não fui eu quem fez mas tava gostoso comi um pedaço pequeno hj poooode né pessoal ??? rsrs
Passei para dividir com vcs minha alegria e dizer que o pesinho ta ótimo continua baixando viu?!
Beijos minhas queridas até a volta.



( Obrigada pelo carinho de todas(os) nos comentários de incentivos) OBRIGADA!
BEIJOOOOOOOOS

2 comentários:

  1. Parabéns linda muitas muitas felicidade hoje . ontem é sempre. uhuu adoro fazer niver. peso baixando isso ai. firme. beijos. gi

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, feliz aniversário e muitas e muitas felicidades!!!
    E se o pesinho ta caindo melhor ainda né rsrsrs
    Firmeza ai querida!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir