Eita Desanimo !

  
  


Oi meninas,
Sei que é chato ficar sumida um tempo e depois voltar com esse desanimo, mas só tenho vcs para desabafar e não vou mentir tá muuuito dificil sair do lugar na balança só consigo manter os 63,0 ja estou desesperada, me ajudem...caminho pela manhã e pela tarde, como pouco e coisas light ja não sei mais oque faze. Oque vcs fariam se estivessem no meu lugar amigas???? Tomo 2 L de água por dia acredito que é por isso que mantenho o peso mais quero menos, menos peso...Tem horas que da vontade de largar tudo mais ai eu penso meu sacrificio todo vai ser pra nada e vou engordar tudo novamente, então volto atras e continuo.
Esses dias to por aqui sempre lendo os blogs de voces e comentando só não tenho coragem de postar. Bom....hj vou com minhas vizinha  as 14:00 fazer aerobica num local gratuito que ela conseguiu, estou sempre proucurando me mexer para não ficar doida rs...baixei o livro NÃO CONSIGO EMAGRECER do Dr. Pierre Dukan que uma amiga aqui do blog nos enviou o link, ainda não li pq estou com o tempo corrido agora, mas depois venho comentar com vcs oque achei.
Me desculpem de coração essa tristesa e meu sumiço vou me esforçar mais para postar e comentar meus sentimentos ok?!
Beijos e fiquem todas com Deus !
 

3 comentários:

  1. Olá, que isso amiga, é só uma fase vai passar.
    Por que você não experimenta beber 1,5 de água e o resto de chá de salsinha. Eu bebo quando me sinto intoxicada e faz o rim trabalhar bastante. Talvez seja como você disse, muita água. Ou acrescente também chá de gengibre e hibisco que são termo gênicos.
    Não jogue fora tanto esforço que para engordar é facim!
    Beijos
    Bom fim de semana.

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. querida, eu tb estava assim, sabe que descobri um dieta com alimentos funcionais/anti-inflamatório: linhaça, abacate, chia, suco de uva integral, batata doce, gengibre, rúcula, azeite entre outros...faz um mês que estou fazendo...emagreci 2,5 kg, coisa que nunca tinha acontecimento comigo...tb estava bem desanimada...tente dar uma pesquisada sobre o assunto, eu comecei a fazer justamente pq a pesquisa falar que muitas pessoas não conseguem emagrecer pq as células estão inflamadas...comigo está dando certo...bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi querida!
    Será que você não está comendo pouco? Quando comemos pouco demais o metabolismo desacelera e o peso emperra. Quem faz dieta e exercício precisa se alimentar bem, porque o corpo gasta energia extra.
    Não estou dizendo que deva comer muito, mas acrescentar uma fatia de pão no café da manhã ( além do que já come), e mais uma colher de arroz no almoço. Você pode sair da rotina saboreando uma massa uma vez por semana também. Essas mudanças simples dão um susto no nosso organismo que reage acelerando o ritmo e queimando gordura.
    A Detox que eu estou fazendo é por minha conta mesmo. Eu aprendi a fazer um caldo desintoxicante no canal " Bem Simples", que nada mais é do que batatas (3) cozidas em água com cebola e alho picados (sem óleo). Aí você bate tudo no liquidificador e toma, substituindo as principais refeições.
    Para ajudar, você deve fazer um café da manhã levinho, com frutas ou sucos. Evite, no dia da Detox, tomar leite,comer pão refinado, embutidos, todas essas coisas pesadas.Não é fácil, e por isso deve ser somente um dia.
    Depois você volta a introduzir os alimentos aos poucos, mas continue evitando doces, frituras, e refinados em excesso.
    Seu ânimo vai voltar rapidinho!

    ResponderExcluir