Começando bem o dia !


Bom dia queridas,
Estou no pique total e bem focada no meu objetivo, acabei de fazer uma sessão de Isanity (Tae Bo Amped - 1 -Jump Start Cardio ) de 50 minutos suei muuuuito acho que amanhã vou amanhecer quebrada, rs mas foi gostoso nada sacrificante. Na alimentação estou indo bem fazendo o possível e o impossível para não cair em tentação....quanta coisa gostosa  aparece em nossa frente quando estamos de dieta ne meninas? Parece ate que estão nos colocando a prova, rsrs sério com vcs acontece isso ?
Eu estou fazendo um desafio de 30 dias perfeitos com uma amiga daqui do blog, ela me aceitou com carinho pq sozinha sei que não ia pra frente e com ela vou ter que contar como foi meu dia ai não irei fazer feio rs, queremos perder alguma coisa nesses trinta dias e vai ser show de bola !Vamos que vamos....
Acompanho o blog de cada uma e estou por dentro das novidades e dificuldades de todas...gente, é assim muita força de vontade e determinação para conseguir alguma coisa nessa vida, no final tudo vale á pena! Por isso continuem firmes e fortes, juntas chegaremos no nosso peso ideal ( difícil mas não impossível ).
Então é isso, vou programar minha alimentação e no final da tarde fazer 1 h de caminhada pq não quero fazer feio com minha parceira de desafio rsrssssss 
Beijos minhas lindas e um ótimo dia para todas nós !!!


4 comentários:

  1. Bom dia querida!!
    Que ânimo gostoso que você transmitiu, isso é muito bom sabe. Eu entrei em pânico com alguns problemas emocionais (com minha mãe) que me levou a engordar muito, travou meu intestino... procurei um endócrino e agora vou continuar com ajuda médica... creio que depois que passar essa fase conseguirei caminhar sozinha mas por enquanto.... Mas é isso ai, o importante é agente não desistir né?!
    Boa sorte no desafio e lembre-se que 30 dias passa voando!
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida!
    Já estou de volta firme e forte viu? Bora que temos pela frente 30 dias e eles serão per-fei-tos!
    Como você consegue fazer o insanity? Eu tenho todos os vídeos mas não aguento 5 minutos! RS
    Parabéns pela força de vontade! Prometo me dedicar 100% daqui pra frente porque também não quero te decepcionar.
    Juntas somos mais fortes!
    Super beijo!

    ResponderExcluir
  3. oi....adorei ler que está animada e determinada a fazer certo. Muito bom poder contar com uma amiga sempre.
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir