Esforço total.

Olá meninas!
Estou aqui achando que vou ficar gripada ai meu Deus, só oque me faltava. No auge da minha R.A com muita garra e agora....espero que ela não me pegue. Vocês sabem oque esta me acontecendo? Não acredito nisso, sempre que vou me pesar a balança louca acusa 2 ks á mais, sera que estou ficando louca como essa balança??? Deve ser inchaço ne meninas?
To fazendo tudo tão direitinho no meu desafio e agora mais essa...! Bem verdade que esse mes a visita ainda não chegou, estou numa tpm chata brigando por qualquer coisa, o bom mesmo seria brigar com a comida ne?  Rsrs  da mais fome, mas to fechando a boca para as guloseimas viu?!
Ser mulher é padecer no paraíso!
Logo essa fase chata passa e volto ao normal e com toda certeza o peso vai despencar tambem... é só manter a determinação que o resto vem atras.
Bom, vou me cuidar para essa gripe passar bem longe...tomar uma limonada sem açúcar é claro rs ,  e vcs ai se cuidem tb para juntas agente chegar no nosso objetivo.
Beijos em todas com muito carinho.
Até breve!!!

3 comentários:

  1. Ah é TPM com certeza! Pode ficar tranquila!
    De qualquer forma dá uma checada na balança. Eu sempre verifico se está desregulada colocando 5kg de arroz em cima. Assim eu tenho como saber se ela está acusando peso a mais ou a menos e ajustar.
    Continue firme!
    beijão!

    ResponderExcluir
  2. Oi flor, passei pra conhecer seu cantinho e retribuir a visita, adoro gente nova lá no blog, estarei sempre aqui acompanhando suas vitórias . Grande beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida...vim agradecer e retribuir a visita. Pois eh...sacrificar 3 dias em pura proteína p recuperar ali na esquina ng merece né? Melhor ir no ritmo da formiguinha mesmo..rsrs
    Eu tb estou numa tpm arretada. Esses 2 quilos ai a mais deve ser retenção.
    Beijosss

    ResponderExcluir