Firme na Luta !


E  ai pessoas lindas e saudáveis ???
Terça- feira perfeita, começando o dia com uma bela caminhada, água á vontade e tudo que tenho direito dentro do possível, é como uma amiga aqui no blog disse se agente diz que quer emagrecer e  não faz as coisas direito todo final de semana em comes e bebes, se tiver um evento todos os dias do mês vc vai comer em todos??? Ai já viu né? Vamos querer e fazer para isso acontecer FORÇA DE VONTADE ! essa é a palavra chave, não adianta nada se esforçar em um dia,e no outro ou no fim de semana colocar tudo a perder.... nós conseguimos tudo que queremos com determinação!!!
Falando um pouquinho da pessoa aqui, rsrs to empenhada em fazer bonito com minha amiga do desafio, tive um final de semana light, não caminhei pq a chuva não deixou, mas me mantive na linha. Não estou postando todos os dias pq tenho saído muito, e agora tb sou uma revendedora dos produtos Avon e tenho clientes....rs
 Esses dias uma de minhas duas lindas filhas estava dodói com muita febre e tomou meu tempo de mamãe.
Temos que nos dividir em varias né amigas? É isso....e a luta continua, estou ansiosa para passar o mês e ver se meu esforço valeu á pena, eu acredito que vai da tudo certo e conto com vocês minhas  queridas amigas.
Agora como estou roubando o tempo da culinária, rsrs lá vou eu voltar para as panelas e preparar o almoço, voltarei em breve para contar tudo sobre minha R.A 
Beijos, fiquem todas com uma terça iluminada...!!!

5 comentários:

  1. Menina você disse tudo viu, temos nos dividir e muito, eu acho que eu teria que ser pelo menos 8 rsrsrs não é nada fácil. Sem contar que somos nossa própria nutri, personal, não é?!
    Mas é isso ai, é a vida que segue e temos que acompanhar.
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vamos que vamos linda!Amei o nome do post...FIRMES NA LUTA SEMPRE NÉ?


    Bjus e obrigado pelo carinho de sempre!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Irailma, é isso mesmo, precisamos focar no que queremos. Beijos

    ResponderExcluir
  4. É isso aí, com motivação tudo fica mais fácil. Claro que vc vai ver os resultados no final de mes. Vamos lá, firmes com muita FORÇA DE VONTADE e animação!!
    Beijosss

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em eventos e festas! esses meses de Maio, Junho e Julho são uma verdadeira provação pra mim.
    Realmente temos que fazer escolhas. Se vai numa festa não vai em outra, se quer comer isso não pode comer aquilo.
    Quem quer emagrecer tem que estar ciente de que vai ter que abrir mão de algumas coisas.
    Parabéns pela determinação!
    beijão!

    ResponderExcluir