Lutando com a balança

Bom dia pessoal,
Meu primeiro dia com meu blog mas nao com a luta, vou começar contando um pouco da minha corrida contra o peso. Acredito que nao só eu, mas todo mundo ja foi magro um dia, então ja fui magrinha até me casar,depois disso ta dificil emagrecer, tenho tentado de todas as formas e dietas.
Mais o que quero dizer a voces que é dificil , mais não impossivel, chegarei lá com muita força de vontade e fé em Deus. Conto com ajuda de todos que aqui estiverem me visitando e deixando seus comentarios de incentivos.
Atualmente peso 71,0 kg  desejo alcançar meus 65,0 kg ou mais estou sempre em dietas nao sei se certas mas correndo atrás do prejuíso,rs...um dia chego lá.
por hj fico por aqui.
Beijos !

2 comentários:

  1. Oie! Bem vinda ao mundo dos blogueiros! E já aviso: VICIA! rsrs
    Flor, segue link pra vc fazer sua reguinha:
    http://gordinhadasilva.blogspot.com.br/2008/03/como-configurar-minha-regunha-de-peso.html

    Bjs e boa sorte, logo, logo vc chega onde vc quer! Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Também iniciei minha luta e espero contar com o apoio de vcs!!!
    Bjokas Izza

    ResponderExcluir