Mais um dia tentando...!

  Olá queridas companheiras, hoje resolvi passar algumas dicas de livros que eu gosto:    
                                       Livro - Medida Certa - Como Chegamos Lá!
1- Medida Certa, R$ 24,90
Esse livro é ótimo ainda não comprei mais será o próximo que vou ter, tem dicas maravilhosas!!!

                     O Livro das Dietas - Isabel Do Carmo

2-O ser humano é uma máquina que, como qualquer outra, necessita de energia paradesenvolver as mais diversas actividades - trabalhar, praticar desporto, andar, falar, dormir,etc. É principalmente através da alimentação que conseguimos obter a energia de queprecisamos.Mas, antes de começar uma dieta para tentar perder alguns quilinhos supérfluos, éimportante conhecer certos mecanismos orgânicos. De entre todos, os processosmetabólicos revestem-se de especial interesse, quando falamos de regimes alimentares.

É só a sinopse do livro ele nos dá muitas dicas para não fazer uma dieta errada.


E ESSA MARAVILHOSA SALADA:


       James Baigrie

Eu adoro! Como todos os dias, com um bifinho grelhado cai muito bem, mais confesso que tem dias que fica cansativo aí lembramos do nosso objetivo, da balança,daquela roupa antiga que esta guardada há tempos no armário então?!
Estou amigas, mais um dia tentando com todas minhas forças e sei que vou conseguir fazia tempo que não encarava um desafio bom assim.Busco nos blogs de vocês inspiração para minha luta .


Até a próxima com mais novidades.
Beijocas

0 comentários:

Postar um comentário