Em Busca do Objetivo

Oi pessoal,
Voltei depois de alguns dias sumida, a luta continua. Já fiz minha caminhada matinal de todos os dias as 5:00 horas já estou suando para jogar os quilinhos fora.
Vocês nao imaginam como engordo com facilidade, é só abrir a boca, por isso agora estou praticamente passando fome. Só na salada e muita fruta, água e sopas. Como todos, adoro ficar todos os dias me pesando e sei que é pura ansiedade... já tive que pedir para minha filha esconder a balança, é coisa de louco não concordam?
Tudo isso pelo bem de nossa saúde porque emagrecer significa ser uma pessoa saudável, quando estou com menos de 70kg me sinto bem disposta e cheia de energia durante todo o dia. O difícil é sempre nos finais de semana, é comum que ocorram mudanças em nossa rotina, o que pode interferir em nossa alimentação. Por isso, é importante saber se controlar para evitar exageros e acertar na escolha dos alimentos diante de tantas "tentações".
Nada de pizzas e lasanhas por mais que sejam light e uma feijoada então...hummm que delicia !!! Não pode!
Difícil né? Quando decidimos por dietas temos que sofrer, eu pelo menos tento seguir e comer um pouquinho daquilo que gosto sem exageros e durante a semana muita salada e liquido.
Não gosto de academia, malhar não é comigo, mas gosto das caminhadas as vezes vou pela manhã e pela tarde 1h cada vez.


Perda de peso garantida

Um compromisso comigo mesma, voltarei a ter as minhas medidas antigas.

Hoje vou ficando por aqui.
beijos !

Um comentário: