BOM DOMINGO!

Olá...! Como vão vocês meninas? Eu continuo seguindo, mesmo que sumida por alguns dias sem postar mais estou lendo todos os dias os comentários de vocês e agradeço todo carinho e atenção !
É que gosto de postar quando estou inspirada para ser verdadeira e não ter que colocar nada que eu não esteja sentindo. Bom..., quanto a dieta esta tudo as maravilhas, quer dizer.... sábado (ontem) sai da linha um pouco pela noite fui jantar com meu marido e minhas filhas e não teve outra, se não comer e beber, maridão disse que estou chata com isso de dieta só falo em dieta e já não participo de nada mais... então fiz uma gracinha e participei mais hoje já voltei pra linha de novo risos... é fogo! Temos que nos dividir para não magoar. A balança ta descendo lentamente mais as roupas estão dando sinal de que estou mais magra hoje pela manha  vesti uma blusa que fazia mais ou menos um ano que não usava ( ela não fechava os botões ) então agora da pra usar e fogadinha, muito boooom !!!
Estou feliz, todos os dias tenho novas seguidoras com mensagens lindas pra pessoa aqui, vocês são o máximo... quero retribuir esse carinho e torcer pelo sucesso de todas com toda minha sinceridade.
Esteou ansiosa para baixar mais uns kilinhos até agora se foram 4 kg e faltam mais 4kg não vejo a hora essa ansiedade mata não é meninas???risos... Pela manhã  fui no mercado comprar minhas verduras e frutas para a semana e alguns itens light, vivo bem sem as guloseimas  as vezes sinto necessidade de algo doce mais é só de vez em quando....estou consumindo muita gelatina ZERO AÇÚCAR é até gostosa a danada...risos  sem sacrifícios.
Por hoje fico por aqui, mais visito o blog todos os dias e não passo mais o dias sem da uma olhadinha nos postes de vocês. rsrs  continuem aí firmes e fortes...na linha minhas queridas devagar chegaremos lá, com muita força de vontade !!!
Beijos,beijos....


6 comentários:

  1. Oi lindeza...aki não é diferente..love reclama e não quer nem ouvir falar de dieta.. qdo ele me pega com caderninho na mão ja fica loko..então faço RA na minha, sem comentar com ninguem além do blog..nem filhos, nem love, nem pais, nem amigas.. nada.. só no blog mesmo..rs
    Pra mim ainda faltam seis kg.. to numa meta de um quilo por mes.. vamos ver como as coisas saem.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  2. Oi sonho!!!

    Então, acho que isso que seu marido falou ele tem lá sua razão. precisamos aprender a conviver com nossa dificuldade frente a comida..Acho que se mantivermos alinha durante a semana, sair dela ( com controle) no final de semana é capaz de ajudar!

    E que delicia usar roupas que não nos entravam mais hein? quase melhor que comprar novas rsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá! As vezes também saio ou mesmo em casa como algo que não estava programado. Mas o importante é o que disseste, voltar a dieta sem culpa e consciente. Os Vigilantes do Peso pregam isso também, temos que ter um dia "daqueles" de vez em quando.

    O importante é seguir adiante e não fazer festa todos os dias. rs
    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Nosssa eu sou igual a vc nessa parte de postar só quando estamos inspiradas, ai é fogo vc escrever só por escrever ..assim agente é bem mais verdadeira........
    beijos querida fica firme que vc perde os 4 kilos ..
    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  5. Oiii lindona...
    Seja bem-vinda..e força aí!
    Bjikos

    Aninha

    ResponderExcluir
  6. Brigada pela visita. Adorei o blog. http://blogdavine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir