O Que Comer ?

Bom dia, meus amores!!!
Gente acho que to perdendo o foco...que vontade de comer....comer! Mas comer oque???

Ai, meu Deus ! Me ajude não cair em tentação....meninas é uma fome que vem não sei de onde, estou aqui neste momento devorando uma pera, mais já abri a geladeira procurando algo mais gostoso, minha sorte é que não tem, risos....!!!
Aqui ta chovendo muito, o tempo esfriou, eu estou enjoando de tanto chá, água, biscoito integral, frutas...quero comida de verdade, rsrsssss não estou brincando a coisa ta feia. O peso ta parado não desce, e agora oque fazer minhas amigas? Não esta dando pra fazer minhas caminhadas por causa do temporal que ta o dia todo, estou passando fome, comendo saladas...grelhados, frutas e verduras, nesse tempo meu corpo pede doooooce, comidas calóricas hummm...
Pera aí, sou consciente do que eu quero para meu corpo e minha saúde.Sopinha é uma boa ideia né ? Esquenta o corpo e alimenta...é isso que vou fazer agora mesmo.
Vocês devem esta pensando que fiquei louca não é? É isso não, é gula mesmo...é dureza, sei que que não estou nessa sozinha e é isso que me conforta saber que tem muitas amigas comigo nessa situação...vamos meninas...! Nós somos fortes e controlamos nossa mente, á vontade dá e passa...vou procurar uma bacia de roupa suja pra lavar rsrssssssss...que essa vontade de coisas proibidas logo passa.
E aí voces estão seguindo direitinho??? Não sigam meu exemplo viu?! A baianinha aqui tem que seguir firme e esquecer a gula, serei forte, estou contando para voces , porque sei que posso contar com amizade de todas e a compreensão também.
Beijos com carinho, e força na peruca!

2 comentários:

  1. sei como é, tenho uma fome as vezes de querer comer tuuuuuuudo, haha
    minhas sugestões são, sopa, salada, sanduiche natural, omelete bem light...
    beijos

    ResponderExcluir
  2. oi lindeza.. esses atakes de gula é pra cair o koo da zorba mesmo.. sei disso pq tenho compulsão..bjokas e uma ótima semana..e tamu junto..força

    ResponderExcluir