Decepcionada com o peso.

Olá Meninas,
Como estão todas??? Por aqui nem tudo são flores, vou contar o dia de ontem ( Sexta-feira)  ter adolescente em casa é fogo! Tinha prometido as minhas filhas que iria com as duas ao shopping  pq a Yumi (mais velha) queria comprar algumas coisinhas pra ela, e lá fomos nós na parte da tarde, marido nos deixou  e na volta iria nos buscar, porque vamos combinar né, andar com marido atrás só reclamando ninguém merece, o meu é assim...  lá foi tudo bem, andei muito e resistir as maravilhas que estavam em promoção, fiz um lanche com pão integral mais o pior de tudo foi o PÉ gente...fazia tempos que não sentia tanta dor assim, vi estrelinhas e nem fui de salto, foi sapatilha mesmo rsrsss  ja fazia umas duas horas de caminhada lá dentro quando o pezinho começou a reclamar cheguei andar bem devagarinho pois não aguentava mais, e as meninas ja viu né? " Não mamãe vamos em mais uma loja ali " e vamos andar....foi triste deveria ter ido de havaianas na próxima juro que vou, ou coloco minha sandalhinha na bolsa.
É muito desgastante ficar rodando, entra em loja sai de loja ela não gostava de nada....hummmm  fala sério!!!
Por fim ela conseguiu comprar tudo que queria e finalmente retornamos pra casa chegamos ás 21:30 e meu  pé pode descansar. Estava tão cansada que não comi mais nada só banho e cama, resultado hj pela manhã não fui caminhar mais amanhã cedinho estarei na rua suando bastante.

Tenho uma má noticia ....no inicio do mês  fiz uma dieta e perdi 1 kg e meio, mais hoje me pesei e voltei pra casa do 69,800 nem acreditei, recuperei o que tinha perdido... num piscar de olhos, então pensei...tudo que vai rápido volta rápido  tb  agora é continuar certinha na alimentação essa semana e ver se no próximo fim de semana esse numero desce.
Uma luta né meninas? Mas como tudo na vida é assim tem que ser conquistado pouco á pouco eu não me incomodo  (Devagar e Sempre !) nem me passa pela cabeça desistir, isso nunca...estou certa do que quero e faço, em Dezembro desejo está linda e bela...tava namorando uns vestido lindos nas lojas e com certeza esse eu compro é só perder mais 2 kg,  logo,logo chego lá.
Esse final de semana acredito que passarei em casa então...não tem perigo, sem cerveja e guloseimas....
dias light com frutas, saladas, água e caminhadas. Vocês aí nem preciso perguntar né? estou acompanhando os posts de vocês e esta tudo ok, sem turbulências ....maravilhosas !!!! Vamos lá meninas nos preparar pro verão, esse ano todas nós vamos ficar bem no biquini, rsrs
Então por hoje é só, to aqui tomando minha água e vou aproveitar pra ler um pouco que faz bem.
Beijos e um lindo final de semana pra todas...!

11 comentários:

  1. Não te estressa, amiga, retoma !! Beijo.

    ResponderExcluir
  2. Afff...caminhadas em shopping são sempre uma canseira só....hehe..mas que é bom um vitrine é né??
    Não fica triste com o peso não, logo, logo vc elimina eles de novo...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai ficar com o pé doendo dessas caminhadas no shopping é muito ruim, descanse aí, na prox vez vá de tenis, faço assim s esei que vou andar muito, fica mais confortavel. Quanto ao peso, radicalizar não é boa solução, o bom memso é comer direitinho, moderar nas porções e fazer as boas escolhas, com certeza esse peso desce e vc logo mais comprará esse vestidinho que tanto ficou querendo.

    Tenha ânimo, vc conseguirá sim, viu!

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. E tao ruim né, mas rapinho vc recupera....eu a 2 semanas nao baixo o peso, mas tb nao estou fazendo 100 certo...mas essas semana e correr atras do preju.

    http://aprendendoamealimentar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. adolescentes.. nem me fale.. minha filha tem 18 anos mas mesmo assim não compra um cinto sem me arrastar junto..rs.. meu filho ja é mais tranquilo.. ainda consigo escolher as roupas pra ele.rs
    bjokas lindeza e uma ótima semana levinha levinha

    ResponderExcluir
  6. Oi linda,
    Primeira vez no seu cantinho, aos poucos vou lendo e te conhecendo um pouco mais.
    Imagino a saga no shopping. Acho que to ficando velha, quase não tenho mais paciência para ficar de loja em loja. Como meu filho ainda é pequeno, por enquanto quem decide onde entrar sou eu. rsrs
    Não fica triste com o peso, com R.A logo vc elimina essas gramas. Mas foi bom para vc ver que não vale a pena dietas, R.A sempre!
    Obrigada pelo estimulo la no meu cantinho
    Estarei sempre por aqui
    Beijos desde Madri

    ResponderExcluir
  7. vixi, menina,eu tenho um adolescente que não é fácil. Ontem domingo tb fiz isso, mas como já o conheço eu vou sempre de tenis, pq eles entram em todas as lojas, experimentam tudo e depois voltam fazendo tudo de novo...as vezes eu morro de vergonha, mas percebo que os vendedores deles já estão acostumados com isso...

    ResponderExcluir
  8. Não desanime! É como vc falou: devagar e sempre. O importante é ter perseverança!

    p.s: achei seu blog navegando por aí. Estou te acompanhando.

    Valber
    http://emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. as vezes o quilinho a mais é acidente de percuros, pouca água... enfim... nem esquenta! sobre dores no pé... quando saio, pode ser o sapato mais rodado que tenho, posso sempre ser premiada com um calo ou corte no pé! eita! bjus!

    ResponderExcluir
  10. aos poucos vamos indo né... esse quilinho pode cer acidente de percurso, pouca água, enfim... sobre a dor no pé, eu sou campeã mundial de cortes e calos nos pés... com as melissas diminuíram, mas seguido algum sapato apronta comigo! bjus!

    ResponderExcluir
  11. É verdade, se perdemos o foco engordamos sem perceber.
    Claro que não é pra viver na neura, mas temos que vigiar sim.
    Com determinação e disciplina você chega lá!
    Um abração!

    ResponderExcluir