Agosto mês das vitórias...



Oi meninas lindas !
Estamos iniciando mais um mês de sucessos e vitorias com nossa balança e com nosso corpo, foi dada a largada hoje e vamos que vamos quero ver no ultimo dia do mês (31) noticias maravilhosas de cada uma de vocês  sei que mtas já conseguiram e que mtas também vão conseguir, eu to nesse meio...rsrs quero pegar firme nos exercícios  ( caminhadas) e na R.A não que eu já não esteja firme, estou mais vou me empenhar mais ainda para final do mês se não  perder 2 kg que seja 1kg vai está valendo.
Então meninas vamos juntas??? Quanto ao ultimo post que falei que tinha recuperado os quilinhos que tinha perdido na dieta, ja foi resolvido, me pesei hoje e estou com 68,8  e olha que to na TPM essa chata ta me deixando inchada e comendo feito uma coisa, mais to esperta rs  como frutas e 2L. de água por dia, dou vacilo pra essa fome nãoooooooo.
Um beijo e um cheiro...se cuidem hein meninas...!


9 comentários:

  1. Agora vc tem um seguir homem também viu?! hahahahaha Muito bem! Vamos começar esse mês com tudo. E nada de deixar as atividades físicas de lado. Sempre que puder, faça uma caminhada. O importante é se exercitar pelo menos 3x na semana.

    Vamos que vamos!

    Beijos


    Valber Cortez
    emagrecimentosemsegredos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Florzinha, que bom que seu pesinho já se estabilizou.! E essa danada Dona M. por onde passa faz estragos mesmo rsrsrsrrs...
    Força e foco e esse mês será surpreendente para nós!!
    Bjos♥

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo, vamos fazer do mes de agosto o mes das vitórias.. umas emagrecendo, outras mantendo!! Vamos lá!!!
    Beijos e uma otima quinta!!

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo... vamos terminar agosto vitoriosas!!! Bjs

    ResponderExcluir
  5. Agosto vai ser um grande mês!!! Amém!

    ResponderExcluir
  6. Oie
    vamos começar Agosto com o pé direito ne
    bjaoo

    ResponderExcluir
  7. flor, tenha um mês maravilhoso, que agosto venha cheio de vitórias, beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. é isso aí lindeza.. bóra fazer do mes de Agosto um mês de dar gosto!!! bjokas

    ResponderExcluir
  9. oi!!!!!! ´passando para te desejar um ótimo fim de semana...
    bjks

    ResponderExcluir