Vamos Juntas !

semana   Boa Noite á todas...!!!

Meninas já estava com saudades de vcs sabia??? Passo um  tempo sem postar para não ficar chata e sem assunto, mesmo assim hj não tenho muita novidade....comecei o dia com uma bela caminhada pela orla sentindo o cheirinho do mar e curtindo aquela paisagem maravilhosa !
Passei o dia me alimentando bem pouquinho estou com uma RINITE que não é brincadeira o dia todo á base de espirros...rs
Já  pensou correr com esse frio todo???Rsssss....isso que é motivação e eu aqui reclamando de um friozinho pouco...simbora gente esquentar o esqueleto, e a alimentação então?! no inverno nosso corpo só pede alimentos calóricos
 
 
Muito cuidado...! Eu tb passo cada vontade que vcs nem fazem idéia, hj mesmo apelei para o marido queria tanto tomar um sorvete mas recebi um lindo NÃOOOOOO risos....que coisa né, mais foi bom, se não ia me perder nas calorias ( não posso) e vcs animadas? Leio cada post interessante que me anima muito e me ajuda tb poque tem coisas sobre alimentação que fico perdida e aproveito para pegar mtas dicas de voces.
Quero agradecer o carinho e os comentarios cada um mais fofo que o outro e todos os dia tenho uma nova seguidora é sinal que estão gostando dos meus posts....aproveito para lhes pedir que quando me seguirem me deixem um comentario para que eu tb possa segui-las ok? Adoro voces meninas, e torço pela conquista de cada uma, tenho certeza que vamos chegar no nosso objetivo,continuando com mta força e determinação...estamos juntas, uma puxando a outra quando for presciso não é mesmo????
Vamos continuar a luta...cada uma fazendo sua parte!
BEIJOOOOOOOOS

6 comentários:

  1. Olá Irailma!! Obrigada por retribuir minha visita!! Realmente é preciso muita força de vontade para enfrentat o frio e os alimentos calóricos que nosso corpo pede...Mas precisamos ser firmes para alcançar nossos objetivos!! Apareça sempre que quiser lá no canto..a casa já é sua também! Bjs. Sandra

    ResponderExcluir
  2. NO frio é preciso luta mesmo! Dá vontade de ficarmos em casa embaixo das cobertas vendo filminho e comendo docinhos.rsrs
    Olha minha mente gorda aí! rs

    Todo cuidado é pouco! Fico feliz por te ler firme e cheia de vontade de seguir a tua reeducação certinha. E palmas para o marido que a apoia!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Ahhhh pontos para o teu marido! Nada de geladinho! eheheh
    Força! Bjs e uma linda semana!

    ResponderExcluir
  4. Menina, temos mesmo que nos policiar pois nesse frio as vontades não faltam mesmo, mas precisamos manter o foco e fazer as escolhas mais acertadas.

    Bjsss

    ótimo fim de semana pra vc!

    ResponderExcluir
  5. oi lindeza.. essa frase "não troque tudo o ke mais ker na vida pelo ke mais ker no momento, o momento passa, a vida continua" isso tem ke ser lembrado a todo instante.. amei.. bjokas e um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  6. Pois então, a gente tem que estar sempre cuidando né?? Não é facil mais depois que a gente começa a ver os resultados a gente fica bem mais motivada!!!
    Vc me perguntou no meu blog quanto tempo levei para chegar na casa dos 68. Bom eu levei 6 meses, mas depois descuidei e engordei 6 kilos de novo, e desde fevereiro até agora eliminei esses 6 kilos. É reeducação alimentar é pra vida toda, acho que agora aprendi isso!!
    Beijos e to torcendo por vc!! Uma ótima segunda viu....

    ResponderExcluir