Coragem Para Todas Nós!



Saudades....minhas queridas!

Só passei para dá um ooooooooi pra vocês !! To sem novidades, continuo mantendo meu peso de 64,0 e ja dizem que estou bem assim e se emagrecer mais fica feio, mas quem sabe sou eu né?
Agora to indo lentamente pq até Dezembro sei que estarei no meu peso ideal de 60,0kg é meninas to CONSEGUINDO é muuuuuuito bom saber que somos capazes de fazer e ir onde desejamos...

Para minhas companheiras que me seguem e me dizem que passo uma alegria contagiante, deve ser pq sou assim e mim sinto lisonjeada com os comentários de vcs obrigada!!! Pois é meninas passo o que sou, gosto de gostar de todas que me  acompanham e sempre transmitindo  forças, e elogiando nem sei se sou merecedora de tantos carinhos de todas vocês minhas queridas amigas...,mas saibam que cada uma tem um espaço quentinho no meu coração, e me desculpem se as vezes dou uma sumidinha...tem dias que estamos cheias de afazeres ou preocupações e nos falta tempo nessa vida corrida não é???
O importante é continuar no foco, fazendo uma R.A bonitinha e atividade física também, to firme e todos os dias venho conferir as novidades de todas e torcer, e fico triste quando uma esta triste desanimada tento dá uma ajudinha mais não sei se consigo fazer muito como gostaria.
Hoje é o aniv. de minha querida filha YUMI ela ta fazendo 17 anos no final de semana vou fazer uma bolo prestigio para ela comemorar com as amigas e primas, vou fazer o possível e o impossível  para não comer, rsrs  se bem que no momento to bem educada em relação as comidas, digamos que aprendi a comer...rs sei até onde posso ir isso é bom!
Desejo que vocês fiquem bem light no final de semana e lembrem-se QUERER É PODER E CONSEGUIR....força ai meninas!!! 
Beijinhos...





2 comentários:

  1. ai lindeza.. ke bom ke vai estar na meta logo.. e é só vc mesmo ke pode dizer o peso ke lhe cai bem.. mtas dizem pra eu engordar um pokinho ke fica melhor e tals.. mas não kero ficar na casa dos 60 e ponto final..kkkkkk.. hj jakei horrores..mas amanhã o sol brilha de novo né.. bjooooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Oiii
    coisa boa que é alcançar a meta, super parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir