Meta realizada...



Bom Dia !!!

Um brinde á todas nós....por  nossos merecimentos, para as que já conseguiram chegar no peso ideal e as que estão na busca....vamos minhas queridas não desanimem  todas juntas nessa jornada todas somos capazes de chegar onde queremos com mta força de vontade.
Bom.... falando um pouco da pessoa aqui....rs estou na linha  já consegui menos de 68 kg e agora estou na busca da casa do 65  kg  confesso pra vocês que não vejo a hora desse numero chegar na balança, eu que pensei que não seria capaz de emagrecer hoje estou aqui comemorando, parece um sonho, sonho bom !
Postei a dieta mas não tive nenhum comentário  hummm  fiquei triste....rs mas só coloquei pq queria que soubessem como fiz e sobre os alimentos . Juro que não  é ruim,  mas respeito quem não faz dietas eu tb não sou  tão amiguinha das dietas assim mas sei que temos um resultado rápido e duradouro se soubermos comer os alimentos certos, cá não mudou nada me alimento como sempre, verduras, legumes,frutas muita água e nada de doces, refrigerantes, massas, pães....etc tudo que me engorda tirei do meu cardápio e sera assim para sempre...até que eu chegue no peso que que quero e desejo para toda vida.
Voces não fazem ideia do meu corpo de hoje e minhas roupas todas que estavam guardadas  já estão folgadinhas é Maravilhoso!!!
Nesse dias de folga voces aproveitem para se divertirem, só lembrem que estão em R.A quando forem comer rs se não agente fica louca....temos que viver tb não é mesmo??? Vamos minhas lindas força daí que eu fico daqui torcendo por cada uma de vocês  e Devagar e Sempre!
Beijos no coração.


  VIVA A VIDA E A SAÚDE !

9 comentários:

  1. Lendo seu post sabe a palavra que me veio a cabeça? Vida!

    Quanta alegria e vida nas palavras! Estou ctg na busca dos 65k!

    ResponderExcluir
  2. Ola amiga passando para retribuir a visita e lhe deseja uma boa sorte, estou com minha vida muito corrida, grande beijo.

    ResponderExcluir
  3. Repleto de sentimento o texto. Um beijo.

    ResponderExcluir
  4. é isso aí lindeza.. seguindo esa disciplina nao tenho duvida de ke vai atingir os 65 rapidinho..bjoka e sucesso

    ResponderExcluir
  5. Oi, lindona! Ainda não tinha comentado pq agora que estou atualizando minha leitura, o feriado foi muito corrido e com muitas visitas! Não me comportei 100% (como com-certeza-absoluta vc se comportou), mas sigo firme e forte! Bora p/ a próxima meta! Bjus!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi flor
    nossa que sonho de peso hein rs
    nossa falta muito pra mim ainda rs
    mais vamos que vamos né amiga rs ,
    fiquei feliz em ver que vc esta conseguindo
    realizar suas metas amiga parabens viu querida
    é isso ai sempre firme com foco força e determinaçao
    te desejo um lindo dia amiga

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Oie!

    Que maravilha essa sensação, né?! Quero sentir cada fez mais isso.
    Minha meta é os 65kg, mas estou bem longe disso. Bom, o importante é que estou no caminho para chegar lá ;) Não é?!

    É com que consiga encher as garrafinhas de água ao longo do dia, mas comigo não rola, pois eu não encho de novo, tenho que ter a grande mesmo :P hehehe

    Beijo Charmoso :*

    Ótima terça-feira!

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Irailma, em resposta a sua pergunta sobre a PIS eu encontrei numa casa de tempero, tipo um armazém ou casa de produtos naturais. Muita gente comprou pela net mas sai mais caro por conta do frete!
    Bjs espero que encontre!

    ResponderExcluir
  9. Oi linda, adorei tua visita. Você tem toda razão do mundo, é maravilhoso ver as roupas guardadas servindo! Que sensação maravilhosa, que eu já experimentei. Lendo teu post me enchi de ânimo para tentar de novo e de novo. É preciso tanta determinação não é? Vou buscá-la nem sei onde. Depois com mais tempo vou dar uma fuçadinha no teu blogue e ler mais tá?
    Um beijo grande

    ResponderExcluir