Sem Luta não tem Vitória !

Amigas amadas...hoje estou melancólica....carente de colo, rs filha única já viu né?!

Bom, passei por aqui para contar um pouco da minha R.A esta tudo maravilhoso...pesinho novo to me esforçando demais da conta, sei que ando sumida do blog mas é só das postagens ando aqui todos os dias visitando o cantinho de voces.
Meu peso dessa semana, 64,5 kg ta descendo rsrsss só ta faltando fotos para comparar o antes e o depois, estou pedindo para minha filha me ajudar nisso, logo eu mostrarei aqui....
Amigas, vcs me ajudam muuuuuuuuito sabiam???? Estou sempre procurando me renovar para não ficar pra trás de vcs....rs todas jovens tem poucas da minha faixa de idade, mas to aqui no meio das MENINAS....rsrs  o bom é que to correndo atras do prejuízo com o peso, Gente...to me sentindo tão leve, bonita e com as roupas então?! Tudo que visto fica perfeito, sem barriguinha e gordurinhas sobrando.
E aí com todas, como estão se saindo? To torcendo para que cheguem no objetivo de cada, até que não é um bicho de 7 cabeças, é só muuuuuita força de vontade e de querer emagrecer....eu como sou ousada em tudo que quero....! Agora falta o 60kg vamos ver se até Dezembro chego nele tb se não chegar não faz mal vou continuar buscando até ele vim. Meninas to tão feliz que vcs não fazem ideia....de ser capaz de emagrecer, já tava num ponto que tava quase entrando em depressão por causa do peso, meu maior peso foi 75,0 nem queria sair de casa, e comprar roupas então???? nem me falem tudo ficava horroroso no meu corpo, fechava a boca e nada...ficava sem comer e nada...pq na minha cabeça antes tinha que passar o dia com fome para o peso baixar, agora sou outra pessoa graças ao blog e ajuda de todas vocês, entendi o que é EMAGRECER !
To aqui louca pra comer um doce, mas não vou comer pq eu me amo e posso passar sem eles...concordam comigo?
Deixo um beeeeeeijo no coração de cada uma e tenham todas uma semana Maravilhosa!!!

4 comentários:

  1. Que legal saber que voce eliminou vários kilos, puxa, vc ta certa, com determinação e força vc vai conseguir mandar embora os que faltam. Ah, acho que sou sua companheira na idade...rss.. tenho 50 anos, sei que esse mundo é mais de pessoas jovens, realmente são poucas da minha idade que fazem parte do meu blog. Mas a gente aprende muito com elas né?? rss.
    Entao, a melancolia não é só em filho único não.rss..sou a caçula de 6 irmãos e isso de vez em quando bate mesmo, não tem jeito!!!
    Quando isso acontece eu dou uma saída, vou bater papo, ver o movimento da cidade, e já volto mais animada....
    Beijos e uma ótima semana!!!!
    PS - Vamos fazer uma campanha pra encontrar blogueiras da nossa faixa etária de idade...hehehe....

    ResponderExcluir
  2. ah lindeza.. se vc não queria sair de casa com 75 imagina eu com 90, só faltava me esconder debaixo da cama com uma bacia de doce..rs.. bjokas e parabéns pela determinação.. sucesso sempre.. ótima semana

    ResponderExcluir
  3. Que feliz fiquei em ler seu post... Você transmitiu uma alegria que me contagiou. Já valeu o dia.
    Ta aí o resultado de nossos esforços né? O prazer de se sentir bem com uma roupa que antes de entristecia, é recompensador de mais. Eu já me senti assim, mas, por conta da compulsao voltei a enfordar alguns quilinhos... Mas estou firme e forte na busca de me sentir cada dia melhor, assim como você!

    Procure manter essa felicidade, e cada dia valerá mais a pena.

    Um beijo grande em ti, fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Realmente nos sentirmos assim mais leves e chegando em nossos objetivos nos deixam mais de bem com a vida mesmo. Essa questão das roupas servirem, nos sentirmos mais alegres e vendo que estamos obtendo resultados. Queremos sim ver fotos para ver o quanto vc melhorou e progrediu.

    Tem dias que ficamos mesmo assim mais melancólicas, mas ainda bem que passa, né? Olha, vou ficar na torcida para que vc consiga esse pesinho lindo aí até dezembro. Força e determinação! Uma ajudando a outra!

    Abraços querida!

    ResponderExcluir