To Chegando Lá !



Bom dia queridas,

Gostoso de se ver muitas verduras e frutas coloridas em nossas vidas não é mesmo?!
Vim correndo dizer pra todas que to chegando lá....na minha meta de 65,0 caminhando para próxima meta de  60,0 até Dezembro, tb se não conseguir não faz mal algum, estarei no caminho e com certeza chegarei lá antes do meu aniv. que sera no inicio de Março. Enquanto isso.....vou seguindo firme, muuuuuita água, alimentação mais do que saudável, muita caminhada ( manhã e tarde) e é isso ai, sem falar na ajuda que tenho com cada uma de vocês aqui no blog, vcs são minhas inspiradoras aprendo com as historias de vida que contam nos posts  e aproveito para tirar PROVEITO rsrsssssss.
Hoje to meio sem assunto apesar de esta bem comigo mesma, não sei o que falar...
Resumir meu fim de semana,
Sexta-feira á noite sai para comemorar aniversario de casamento, fomos jantar em um restaurante japones que tem aqui muito bom, matei a saudade das comidas de la do Japão, depois saímos pra dançar foi maravilhoso!!! No sábado acordei de ressaca  rsrs  mais tava bem sem dor de cabeça, aproveitei para dormir até mais tarde não caminhei e nem fui trabalhar com marido. No Domingo ficamos todos em casa curtindo a preguiça mais pela manhã fiz minha longa caminhada....foi um dia agradável .
Hoje começo a Seg. de dieta vamos ver no que vai dá semana que vem ( quanto vou perder).
Vou aproveitar o momento para ir no cantinho de todas minhas amigas e ver o que elas aprontaram no fim de semana  risos....! Bom, meninas é isso ai aproveitem bastante a semana para se cuidarem e cuidar da alimentação e das atividades físicas .que é o principal para nossa saúde.

Mil beijooooos e fique todas com Deus !

12 comentários:

  1. Boa tarde flor
    to gostando de ver sua animaçao e determinaçao amiga é isso querida continue assim e logo atingirá sua meta eu tambem to bebendo agua nao é facil mas é bom beber pra nao reter liquidos né amiga to correndo atraz do meu preju agora kkkkkkkkkk obrigada pelo seu apoio viu linda tenha uma linda semaninha light continue firme força ai amiga

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, parabéns pelo niver de casamento!
    Certamente logo chegará no seu peso ideal, eu pulei fora da dieta de proteína não funciona. Dei uma pausa de 4 dias e recuperei infelizmente o peso perdido.
    Voltei no controle de pequenas porções sem pular A F e me conformar com a lentidão do emagrecimento, afinal mais vale perder definitivamente 300 gr do que mais de 1 kg e recuperar. Ai ninguém merece né amiga!
    Bjs e boa sorte!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns querida vc merece ver esses numeros cairem
    beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Com toda garra e determinação, logo mais verá os números
    da balança baixarem lindamente, cada dia mais e mais!!
    Tenha uma linda semana!! Beijos Gih♥

    ResponderExcluir
  5. Para quem estava sem asunto até que tinha coisas para contar, viu! Olha eu adooooooooooro comida japonesa, acho tudo delicinha. Que bom que vc saiu, foi dançar, isso faz bem, além de comeomorar um dia especial assim. Felicidades para vcs.
    Fez AF direitnho e se mantém animada, isso é muuuuuuuuito bom, algo muito incentivador, acredito que vc conseguirá sim atinir sua meta, tenha paciencia e persistencia que vc vai atingir sim, vamos vibrar com vc aqui, conte conosco, viu!

    Que sua semana seja abençoada e cheia de alegrias.

    Bjss querida!

    ResponderExcluir
  6. Dançar é muito bom pra dar um Up...rss.. anima que é uma maravilha!! É isso aí, colocando metas possíveis de alcançar com certeza vão fazer vc chegar lá!!
    Estou torcendo aqui...
    Beijos e uma ótima tarde...

    ResponderExcluir
  7. Oi Irailma,respondendo sua pergunta sobre o dia do lixo,esse é um dia que agente escolhe pra sair da dieta,é muito indicado pra quem está com o peso parado,ou efeito plato como a maioria conhece,o único problema é que seu corpo fica a semana pedindo mais...pelo menos é isso que sinto,mas logo ela volta ao normal,isso vai depender muito da força de vontade de cada uma,eu resisto bem,mas outras não sai da dieta total.
    Beijo e já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  8. Ola, Ilma! Que bom saber que é de Salvador! Acho tão difícil encontrar o pessoal daqui na blogosfera!
    Seu post foi tão inspirador, sabe? Gostei muito de constatar sua calma e sua certeza quando ao que está se propondo a fazer hoje por você mesma. Independente de alcançar meta "x" em tal período, você sabe que vai conseguir mais cedo ou mais tarde, pela mudança de comportamento, de escolhas, de perspectivas. Parabéns!
    Muito romântico ter saído para comemorar o aniversário de casamento. Um carinho, não é, pela história construída! Sonho um dia poder dizer isso também. Por enquanto, comemorações assim, ainda como "namorada". rs

    Vamos juntas sim chegar aos 60! Beijo grande! Boa sexta-feira!

    ResponderExcluir
  9. Muito obrigada pelo carinho,é tão bom ler comentários como o seu,e pode me chamar a qualquer hora que estiver afim de conversar,sempre estarei disponível!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  10. É isso aí! Foco e determinação sempre, com certeza alcançará sua meta, bjsss

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Realmente eu também aprendo muito com os posts de todas as meninas.
    Fico feliz em ver que você esta muito determinada a alcançar a sua meta, parabéns!!!!
    Bom final de semana!
    Beijos

    ResponderExcluir