Amiga Balança !




Meninas lindas!!!

To aqui toda boa,rs...passei por dois dias difíceis com febre na cama só tomando chazinho de limão, mas o bom que passou e cá estou firme e forte.
Em primeiro lugar, quero agradecer minhas seguidoras fieis e amigas que não deixaram de colocar um recadinho carinhoso de incentivo e desejos de melhoras, OBRIGADA!!! Vocês são lindas....na cama e doida pra vim ver meus recadinhos pedi para minha filha para entrar no blog e ler pra mim...rsrs pode?!
Bom, quanto a balança queria dizer que não sei viver mais sem minha fiel amiga, na verdade não entendo como tem gente que não tem uma balança....ela é tudo de booooom. Amigas to na duvida queria comprar uma digital mas dizem que dá muito problema alguém ai sabe me dizer? Pq essa de ponteiro as vezes fica maluquinha tenho que ficar regulando..chato isso deve ser o peso, rsrsssss
Na R.A to bem comportada e na A.F também hoje achei de fazer uma serie de ISENITY e passei o restante do dia acabada mais soei muito e valeu....pela tarde dei minha famosa caminhada de 1h e amanhã não sei como acordarei, mas dependendo pretendo caminhar novamente pela manhã, é isso ai meninas RUMO AO EMAGRECIMENTO.... todas juntas!!! Essa semana só fiquei no -500g   melhor que ganhar né? E vocês amigas estão animadas??? Sei que tem algumas que estão passando um sufoco com o calor, realmente esse nosso Brasil tem temperaturas bastante diferente, varia de Estado para Estado temos que nos adaptarmos as temperaturas de cada dia ( variadas) aqui em Salvador ainda tem dias chuvosos...com bastante vento, mas hoje fez um lindo dia ensolarado.
Deve ter meninas lutando no dia a dia e achando que não vão conseguir....mas não deixem que o desanimo tome conta, sigam lutando...façam a R.A direitinho uma hora o ponteiro vai descer é questão de tempo e perseverança SEM LUTA NÃO TEM VITÓRIA lembrem-se disso....estamos sempre juntas.
Estou aqui para tentar passar um pouquinho de minha energia positiva e contagiar voces através de minhas sinceras palavras....rs  torço por vocês minhas lindas guerreiras da balança!
Deixa eu sair de fininho pq meu post esta ficando Enorme e não quero deixa-las cansadas ....
Beijos e um lindo final de semana!!! ADORO TODAS VOCÊS !


6 comentários:

  1. Querida, que boas noticias vc nos traz, sua melhora da gripe e essa eliminação, cçaaaaaaro que é bom eliminar e 500g é muito bom, viu! Está de parabésn por se manter comportada e mexer esse corpicho, com certeza é rumo ao emagrecimento mesmo. Que continue assim animada e passando essa energia boa para nós. Que vc tenha um excelente fim de semana.

    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Que bom que está melhor. Nada como a saúde em dia!!
    Parabéns pela eliminação de mais 500 grs, é isso mesmo, de 500 em 500 vc chega lá.
    Também gosto muito de caminhadas, costumo fazer minha 1 hora diária.
    Realmente, esse clima é bem doido, aqui no sul faz uns dias frio e outros de bastante calor a gente nunca sabe o que vai ser....rss
    Beijos e um ótimo final de semana!!

    ResponderExcluir
  3. se tem uma coisa ke eu nao fico sem nem sob a pior das toruturas e´balança.. nem a de banheiro nem a de cozinha..kkkkkk... bjokas lindeza e fico muito feliz que esteja melhor.. sucesso sempre

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, que bom que está melhor!
    Olha eu particularmente não gosto da digital não, mas como paguei meio carim ná época vou ficar com ela "por enquanto".
    Beijos querida e tenha uma ótima semana!

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi querida, me desculpe a demora, estava OFF do blog...
    Vc deixou um recadinho pra mim no meu ultimo post, adorei!
    seja muito bem vinda, e vamos manter contato sim!

    Aos poucos vou tentando colocar tudo em ordem...
    Beijos!

    Kakau

    ResponderExcluir
  6. Oi Irailma,sobre o seu comentário no meu blog,vc tem toda razão quando diz que agente jaca mas já não consegue comer a mesma quantidade de antes,eu tb sou assim,logo logo fico cheia,deve ser o estomago que muda de tamanho,eu quando jaquei eu comi pouco se comparado a 1 ano atrás,mesmo assim sei como a gordura se acumula aos poucos e depois pra queimar essa danada é muuuuuito mais difícil,por isso estou sempre tentando evitar essas jacadas.
    E é isso aí,foco foco e foco que vamos conseguir!!
    Beijo!!

    ResponderExcluir