Antes Tarde do que Nunca !




Olha eu aqui de novo meninas !

Sexta-feira Dia das Crianças que maravilha...tb quero meu presentinho, rsrs
Falando sério agora, to em falta com todas aqui mas é tanta coisa que a agente não vence pra resolver, coisas da vida.
A r.a ta indo direitinho e atividade física tb  concentrada no meu peso e falta pouquinho, estou indo devagar pq minhas roupas estão dançando,rs  e  satisfeita com os resultados da minha R.A .
  Essa da roupa dançando foi ótima né? rsrs  mas é verdade tenho que troca-las por números menores, melhor assim né amigas? Estou me sentindo tão bem....que engordar novamente só se for castigo, dessa vez ficarei sempre atenta na alimentação e de olho na amiga balança para não correr o risco.
E vocês aí, como estão caminhando? Acompanho algumas e sei que tem muitas que quando atinge o peso se descuida e volta tudo novamente....temos que manter o foco pq como vcs sabem é difícil demais pra conseguir e depois jogar tudo pro alto não valerá a pena o sacrifício, tem um ditado certo que diz: TEMOS QUE COMER PRA VIVER, E NÃO VIVER PRA COMER... comer alimentos saudáveis sempre, e praticar exercícios físico é a melhor coisa que fazemos pra nosso corpo e saúde.....por isso sejamos fortes diante das tentações culinárias.
É isso, sempre por aqui acompanhando o sucesso de cada uma e se sentirem saudades pode me mandar um recadinho e reclamar minha ausência, pq é isso que faço quando sinto falta de alguma de vocês sintam se a vontade  a casa ou melhor o blog é seu, rsrs  tenham um bom feriado, curtam muito suas crianças e dê bastante presentes também...eu como tenho duas adolescente em casa e como elas mesmo dizem, não são crianças só darei para os filhos das amigas. 

  Dia das Crianças Parabéns á todas crianças do nosso Brasil !

Beijos e beijos...

9 comentários:

  1. Oi minha querida, essa da roupa é mesmo nossa maior alegria no emagrecimento né!!
    parabéns, é isso ai!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ola querida
    o que vc gostaria de saber exatamente flor ?
    nao tem segredo amiga é só comer proteinas e muitaaa saladinha de alface tomate chuchu abobrinha verde pimentao varias outras coisas tem uma lista amiga que mostra o que pode e o que nao pode amiga é só digitar no google dieta zero carbo do doutor atkins essa dieta zero carbo mesmo amiga mas tem sucos zero carbo e gelatina zero carbo tambem que ajuda bastante e vc nao pode consumir nada que contem açucar amiga bom a dieta é isso amiga ,pesquisa como te disse e vc saberá mais ainda miga é muito boa ,eu ia fazer 7 dias e depois interar mais 3 dias pra completar 10 dias dai descança 20 dias tem que descançar em dobro amiga .
    só que agora só o que mudou é que vo fazer 2 dias da semana toda semana vo ficar sem comer carbo 2 dias toda semana
    tenha um lindo feriadão amiga

    Bjinhoss

    ResponderExcluir
  3. Feliz dia das crianças para vc querida! hehehe Olha, essa das roupas dançando foi ótima hehehe, só não compre muitas roupas antes de atingir seu objetivo final, viu! Por experiencia propria, se vc comprar roupas ainda no processo d eemagrecimento, depois quando ficar magrinha eno peso desejado elas não irão mais servir, ficarão também folgadas, então se comprar peças agora que esteja precisando, compre poucas assim, vc nao perderá muito. Cuide mesmo d aalimentação, nada d eengordar denovo, acredito que aprendemos a lição e vemos o quanto está com a saude em dia vale muito mais a pena.

    Um beijão e ótimo feriado

    ResponderExcluir
  4. Voltouuu!!! Que dizer que as roupas estão dançando? Melhor assim mesmo! Parabéns pelos resultados. Fico feliz por vc.

    Ótimo feriadão

    Bjos

    Valber

    ResponderExcluir
  5. ola
    acabei de conhecer seu blog
    e adorei
    quero te convidar a conhecer o meu

    http://www.metirademim.com/

    estou seguindo

    ResponderExcluir
  6. É isso mesmo, temos que aprender a comer para viver e não viver para comer, muito boa a sua colocação. Então, esse negocio de engordar de novo tudo que perdeu, é um perigo, eu mesmo acho dificil manter, precisa mesmo de muito mais controle, mas a gente chega lá!!!
    Beijos e um ótimo final de semana!!!

    ResponderExcluir
  7. Vim retribuir a visitinha e ja estou te seguindo, gostei do seu cantinho e sempre que der estarei por aqui...Bjus e bom domingo

    ResponderExcluir
  8. Que bo m que esta indo direitinho na ra!

    Eh isso mesmo devagar e seeeeempre bjs

    ResponderExcluir