Ansiedade....

euatleta info nutricao (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Meninas,

Estou comedo de não conseguir sair da casa do 63,0 pq empacou?! Deve ser porque passei uma semana sem fazer caminhadas e não me alimentei corretamente como estava acostumada né????
Estou pensando em voltar caminhar ( manhã/tarde) como antes eu fazia, sei lá....tenho que tentar outras alternativas ta demorando muito se continuar assim em Dezembro não estarei com 60,0.
Essa ansiedade que aparece as vezes é chata né ? Vou procurar me mexer mais e parar de me preocupar. Alguém ai tem uma alternativa melhor???? Hj estou assim cheia de perguntas ja viram??? rsrs....mais to bem só querendo emagrecer logo como vocês estão também , vamos conseguir é questão de tempo e fazer a coisa certa....estou tentando. 

euatleta info dicas nutricionais (Foto: Editoria de Arte / GLOBOESPORTE.COM)

Tem pessoas que acreditam que ficar sem comer emagrece né? risos....eu tb já pensei assim!
Bom minhas amigas sigam acreditando na força que temos e vem de dentro de cada uma de nós, vamos vencer essa guerra do peso e iremos ficar lindas e saudáveis...!!!
Beijo no coração de todas. 


4 comentários:

  1. oi lindeza.... antes empacar do que subir né..rs. bjokas e uma ótima quarta

    ResponderExcluir
  2. Guria eu tentei fazer RA, no começo do meu emagrecimento fiz a dieta dos pontos, mas conheci a south beach e comecei a fazer a dieta com ela, porque eu gosto de comer, e gosto de comer bem, não ficar contando colheradas, calorias entendeu, prefiro que me digam assim tu não pode comer isso e isso, mas o restante pode comer ate ficar saciada, antes eu da dieta dukan e da south beach eu fica ansiosa pela proxima refeição, e isso não era vida, agora eu como bem, e as vezes ate esqueço que existe comida, meu foco é outro ehheeh...beijocas e segue firme ai, da uma enxugada nos carboidratos, não precisa tirar tudo, mas pelo menos a noite e caminhe, faça AF...

    ResponderExcluir
  3. Então, quando o peso empaca é uma coisa chata mesmo. Mas da uma olhada na alimentação, vê senão está se passando em alguma coisa. Eu sou assim, as vezes estou comendo mais que o normal e nem noto.
    Vamos firmes que até o natal vai estar no pesinho desejado...
    Beijooo

    ResponderExcluir
  4. Irailma eu sou expert nesse quesito "peso estacionado" isso acontece pq nosso organismo se acostuma a dieta e deixa de queimar calorias como no início,oq vc tem q fazer é reformular a sua dieta e plano de exercícios,dÊ um choque no organismo e nunca nunca pule as refeições.
    Olha queria tb agradecer pela força no meu blog,e pode ter certeza q não vou desistir dos meus objetivos por ciúmes besta do meu marido,vejo isso como obstáculos q tenho q ultrapassar.
    Beijo e força aí!!

    ResponderExcluir