CARNAVAL 2013 !!!

                                                                                                                     

Oi gente linda do meu Brasil !
O carnaval ta batendo na nossa porta né? Aqui em Salvador as ruas da cidade tremem, tantos dias de fulia e calor humano, tem pessoas que esperam essa festa o ano todo com muita energia pra gastar e calorias tb,rs
eu ja brinquei muito, hj não tenho mas coragem de me meter nessa multidão.
É Fevereiro e mais um mes para começar e recomeçar nossa força de vontade, ter confiança em nós mesmos e saber que podemos é só questão de querer se ajudar 2013 nos espera com mais vontade de emagrecer do que em 2012 !
Em Janeiro fiquei no 0x0 nada mudou com a Dukan voltei para peso de Dezembro e estacionou as vezes me pergunto será que é esse meu peso? Mas não vou me deixar vencer quero menos 3 quilos e terei até Março um mês eu consigo, deve ser pq esou relaxada com minhas caminhadas, só to com dieta e as vezes saio da linha normal né?
Vou aproveitar essas festas para passar em um lugar tranquilo com muita água,frutas e alimentção equilibrada  ( querer é poder e conseguir...! )
Obrigada á todas pelo carinho e atençao, todo dia conheço meninas que vem visitar meu cantinho e se tornam minhas seguidoras, obrigada pelo apoio e carinho torço por cada uma de voces...
Bom estarei esse mês por aqui sempre que poder para dividir com cada uma, minhas conquistas e vibrar com as conquistas de voces tb.
Beijo grande no coração!

4 comentários:

  1. Parece que qto menos falta mais dificil fica neh! ! Por aki nao eh diferente. Bjo lindeza e sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Boa noite!
    Olha me da chiliques quando o meu peso empaca, se bem que faz tempinho que não empacou mais. (ufa)
    Eu não tive progresso com essas dietas que cortam quase todo o carboidrato por que não me dava ânimo para caminhar, e a função dos carbos é dar força e disposição para qualquer A F.
    Mas é assim mesmo, não desanima e fique firme que vc consegue!
    Beijos

    http://papodemulheremaisumpouco.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus meu peso só empacou 1 vez nesse tempo todo de RA
    e foi pq estava comendo pouco demais, quando aumentei a quantidade o peso voltou a descer.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi como gostaria de estar ai nessa epoca. adoro carnaval é ai então , passei muitos momentos de carnaval ai. amo. amo. amo. dá ate uma tristeza. mas .. .. Dukan não é para mim, fiquei a semana toda ruim. uma dor de cabeça terrivel, rins doendo. Voltei para RA. e vamos fazer corrida e controlando a alimentação. um beijo. linda semana. gi

    ResponderExcluir