Voltando ao Normal

 
 

Olá Queridas,

Voltei mais animada hoje, as coisas estão voltando ao normal e ja não me sinto triste tb com tantos elogios de voces minhas amigas quem é que consegue ficar deprimida e triste??? Li meus comentarios e só posso lhes dizer muito obrigada pelo carinho, é verdade ja consegui chegar até aqui agora é bola pra frente... Estou  fazendo muita caminhada e feichando a boca , esta dando certo no momento to na casa do 64,0 ainda falta 1 quilo acredito que segunda ja estarei onde tudo começou.
Só não sei se no meu niv. vou esta com pelo menos 61,0 gostaria muuuuito vou me esforçar estou me esforçando rsrsss com ajuda de voces seguirei firme e acreditando na minha capacidade de vencer esse excesso. Na hora que subimos na balança e vem aquele abisurdo de peso da um desespero louco vontade de comer o mundo de raiva de nós mesma, mas depois pensamos bem e sabemos que tanto sacrificio não deve ser jogado fora assim por tão pouco não é?
Uma semana com muita diciplina e alimentação certinha resolve, não é facil meninas depois de tantas gulas tem hora que ate dou uma roubadinha nas frutas ( banana) rs que é a vilã das frutas dizem ser calorica mas adoro a banana d´agua .
Voces já ouviram falar no farelo de aveia na dieta dukan usa muito, eu estou consumindo no café da manhã dá um alivio na fome, chego até o almoço sem fome e meu intestino tb esta fucionando bem com isso.
Então é só, vim dizer que tudo esta indo bem e que mais uma vez estou conseguindo e que irei conseguir muito mais com a ajuda de todas voces....Obrigada !
Beijos e uma linda sexta-feira pra todas.

4 comentários:

  1. Boa noite!
    parabéns pelo retorno viu ja ta pertinho de novo...esse um kg vai desaparecer rapidinho.
    Bjs e ótima sexta-feira.

    ResponderExcluir
  2. Oi minha linda
    eu adoro farelo de aveia e curto muito as receitas da dieta dukan
    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi vai chegar sim foco e determinacao vc tem de sobra.um lindo finde Bjoss Gi

    ResponderExcluir
  4. Oi Irailma, tudo bom?
    Obrigada pelo comentário no meu blog, já estou te seguindo!
    Continue firme na reeducação alimentar, boa sorte!
    Bjs

    ResponderExcluir