Passo á Passo...

Bom dia, meninas!
Confesso que as vezes fico desanimada e sem assunto para postar. Mas hoje vim contar um pouco do meu fim de semana; Bom... fui para o almoço que falei, tinha muitas comidas gostosas que adoooooro! Mais me controlei, comi uma pequena porção do prato que mais gostava, não tomei refrigerante, não comi sobremesa me comportei direitinho, rsrss  pela tarde viajamos com uma turma para casa de praia, foi ótimo fiquei á vontade e  não comi besteira só muita fruta, teve churrasco e eu só belisquei frango e fiquei na salada. Foi fantástico!!! voltei para casa com o mesmo peso que fui, isso me deixou feliiiiz , se fosse outra época voltaria com uns dois quilos á mais.....bom né?!
Pessoal, eu não sigo uma dieta e nem tenho acompanhamento com nutricionista, só controlo minha alimentação e fecho a boca, também  faço caminhadas, será que é por isso que meu metabolismo esta lento??? Não sei !
Só sei que esse blog  foi a melhor coisa na minha vida e me deu  inspiração para seguir em frente e não desistir.
Conto muito com ajuda de vcs aqui  comigo nessa luta...vamos sempre confiar em nós mesmas e acreditar que somos capazes ( QUERER É PODER e CONSEGUIR !!! ) Vocês concordam?
balanca-pes.jpg

Queria tanto chegar logo a esse peso, um dia e não vai demorar estarei aqui contando pra vocês que consegui, uma coisa é certa sou uma pessoa muito determinada! Até agora só perdi um quilinho...estou na casa do 70 aiiiinda........
Beijos meninas, e muita força !!!







5 comentários:

  1. Oi vim visitar seu cantinhoe saber das novidades! bjs

    ResponderExcluir
  2. oieee
    vc disse que o mentabolismo esta lento..aumente a atividade fisica que ele vai acelerar..
    como é bom passar pelo findiii e conseguir resistir a todas as guloseimas ne..
    bjao e boa quarta

    ResponderExcluir
  3. oiee vim conhecer seu blog e dizer que ele é lindo,
    e adorei todos os post ....beijos to te seguindo...

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. A gente pode tudo. Então foco foco foco!!! Vamos neeeeessaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Olá vim conhecer seu cantinho e realmente não acho que seu metabolismo esteja lento afinal vc passou um final de semana fora de casa e como vc mesma disse comeu de tudo um pouco e voltou com o mesmo peso
    isso é uma vitória menina quantas de nós aqui já postamos que basta sairmos de nossa rotina para que o nosso peso suba ...
    vc está indo muito bem tenha a certeza disso.

    ResponderExcluir